22/8/2019 13:50

[COMENTE] Vice-artilheiro do Timão na Sula, Gustagol merece uma chance contra o Fluminense?

(Foto: Reprodução)


Por: Igor Souza


Nesta quinta-feira (22), na Arena Corinthians, o Timão recebe o Fluminense, às 21h30, pela fase quartas de final da Sul-Americana. O jogo é o primeiro do confronto decisivo entre ás equipes. A partida de volta está marcada para o próxima dia 29, no Maracanã.



O Corinthians conta com dois atletas na artilharia da competição: Vágner Love e Gustagol. O atacante do amor conta com 4 gols em seu nome na sula, 1 tento a menos do que o atual artilheiro, que foi já foi eliminado, Silvio Romero, do Independiente-ARG. Já Gustagol, aparece em 4º com 2 gols marcados a favor do Corinthians, empatado com outros 10 jogadores, se filtrarmos através dos clubes que ainda estão vivos no torneio.

Até o momento, Gustavo fez 28 jogos e atuou em todas as competições que o Corinthians disputa, mas foi no Campeonato Paulista que teve sua maior sequência – foram 15 jogos na competição, marcando 4 gols – pela Copa do Brasil, Gustagol atuou 4 vezes e marcou 3 gols, na Sul-americana foram 5 jogos e 2 gols e no Brasileirão 5 jogos e nenhum gol.

Além dos gols marcados na Conmebol Sul-americana, Gustavo é o 3º jogador que mais finaliza no Corinthians dentro da comepeitção. O atleta arriscou 10 finalizações em 5 jogos (Sornoza tem a mesma média) e fica atrás apenas de Love (12 finalizações em 6 jogos) e Pedrinho (12 finalizações em 4 jogos), segundo dados do Footstats Premium.




Com os números a favor do atleta na Sul-americana, Gustagol pode ser utilizado como uma "aposta" do treinador em escalar o centroavante? O Corinthians ainda deve buscar recuperar o atleta ou negociá-lo com outro clube?





Corinthians, Timão, Sul-americana, Gustagol



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

513 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cabeça e pé de rato depois do comentario do mourinho nao jogou mais vende lo dá qualquer coisa é Grosso

Yolanda Cardoso     

Simmmmmm

Dione Oliveira     

Simmmm melhor q bosele

Junior Salles     

Sim sim sim

José Luis     

Claro q merece , não da pra entender gusta gol estava no Fortaleza fazendo gol agora o tecno não chance p cara joga dai fica colando vagnelove caicai e bosele ruim p caramba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias