22/8/2019 09:55

[COMENTE] Na sua opinião qual erro o Corinthians não pode cometer hoje para ter de vez a vantagem?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians, recebe hoje (22), o Fluminense pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena Corinthians. Embalado por nove jogos de invencibilidade, essa é a oportunidade que o Timão tem de cravar a vantagem diante do clube carioca e usar o favoritismo ao seu favor. A preocupação de Carille estaria com o setor ofensivo que ainda precisa de ajustes.


- Sul-Americana é mata-mata, não podemos apostar só nela. É uma reta final, um campeonato que a gente não tem, eu nunca ganhei, mas é passo a passo nos dois campeonatos - pontuou o goleiro Cássio.

A competição, além de ser uma competição inédita para o clube, é o caminho mais rápido para o Timão disputar a Copa Libertadores do ano que vem - um dos objetivos para 2020. Para hoje, o Corinthians entrará com força máxima e, Carille tem dúvidas apenas no setor ofensivo.

Os centroavantes Vagner Love e Mauro Boselli disputam vaga no ataque, enquanto os meio-campistas Sornoza e Mateus Vital duelam pela posição de armador da equipe. Dessa forma a provável escalação seria: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Mauro Boselli (Vagner Love).

Após a Copa América, o Corinthians encontrou seu sistema de jogo e vem dando trabalho para os adversários. A meta, agora, é conseguir uma boa vantagem contra o Fluminense para decidir a vaga para as semifinais na próxima quinta, no Maracanã. Além do mais, se avançar de fase o Timão poderá receber cerca de R$ 3,2 milhões.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

273 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Oliveira     

O erro seria jogar atrás. Tem que jogar pressionando no campo adversário, imponto um ritmo veloz e agressivo.

Nao pode deixar de ganhar

Paulo Augusto     

Fica segurando o placar minimo q ser sair na frente continuar atacando pra fazer mas gols

Carlos Parafuso     

Penso que em casa na nossa grande favela, NINGUÉM eu NINGUÉM pode empatar e nós de jeito nenhum podemos perder, QUALQUER TIME TEM QUE TOMAR UMA SURRA... Na nossa casa o placar mínimo tem que ser 3 a 0 e não 1 a 0... SURRA DE PAULADA, igual na várzea, time de casa sempre ganha se não a bala canta...

Fausto Volkart     

É muito simples, basta não tomar gol e ganhar de uma ótima margem de gols.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias