21/8/2019 16:35

Carille fecha treino, mas Boselli indica que deve começar na reserva contra o Fluminense

Atacante argentino deve ser preterido por Vagner Love na partida desta quinta-feira

O Corinthians deve enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, no primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana, com Vagner Love no comando de ataque.



Apesar de o técnico Fábio Carille não ter montado seus 11 titulares em nenhum dos treinos com presença de jornalistas e de ter fechado os portões na atividade desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o argentino Mauro Boselli foi quem sinalizou que deve começar no banco de reservas.

Autor do primeiro gol do Timão na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, no sábado, o centroavante conversou com o técnico alvinegro e parece entender as explicações para o revezamento.

– Sim, já conversamos. O que eu tenho na cabeça sobre o jogo da Sul-Americana, sabendo que talvez eu não tenha a possibilidade de jogar, que é o mais lógico, pela conversa que tive com o treinador, é de quem sabe entrar no segundo tempo para ajudar assim. E depois pensar no domingo, que será importante ganhar também – disse o jogador, ao canal "Fox Sports".

A tendência, portanto, é que o Timão jogue com Vagner Love como titular no compromisso da Sul-Americana. Depois, contra o Avaí, domingo, pelo Brasileirão, em Floripa, Boselli ganharia a vaga.

No meio-campo, a tendência é que Mateus Vital seja mantido. O garoto tem feito boas partidas dentro da Arena, com a última, diante do Botafogo. Sornoza, que vinha sendo titular, corre por fora pela vaga. Vale lembrar que, na Sul-Americana, Carille não conta com Everaldo e Bruno Méndez.



O Timão deve jogar com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love.

Corinthians, Sul-Americana, Vagner Love, Boselli, Carille, Timão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

1560 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias