21/8/2019 15:17

Saída de Diniz no Flu leva dúvidas ao Corinthians, admite Cássio

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Fernando Diniz tem um estilo peculiar e talvez único de armar suas equipes. A demissão do treinador por parte do Fluminense no início da semana colocou uma dúvida na cabeça dos corintianos, que enfrentarão os cariocas às 21h30 dessa quinta-feira , na Arena de Itaquera, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.


“A gente não sabe exatamente como eles vão vir. Vamos tentar nos preparar para todas circunstâncias, de repente uma equipe que mantenha o padrão, é muito recente, a gente fica nessa incógnita de como o Fluminense vai vir. O Fábio vem falando bastante sobre isso, sobre como preparar”, admitiu Cássio, em entrevista coletiva na tarde dessa quarta.

Cássio volta ao time após desfalcar o Timão contra o Botafogo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Marcão será o interino que comandará o Fluminense em São Paulo. Se ele vai tentar repetir Diniz ou armar um ferrolho, ainda não se sabe. A certeza é que pelo lado alvinegro o resultado estará acima de tudo.

“Vai afunilando e muitas vezes o desempenho fica de lado e o resultado é mais importante. Lógico que ganhar e jogar bem é melhor, mas, no mata-mata, passar de fase é o objetivo. Pode não fazer uma grande partida, mas passar de fase é o que vai ficar”, comentou o goleiro do Timão.

“Exemplo disso é o Paulista. A gente foi bastante criticado, até concordo com algumas críticas, mas no fim das contas a gente ergueu o campeonato e todo mundo saiu feliz”.

Aliás, o torneio continental, junto com a Copa do Brasil, são os únicos títulos que Cássio ainda não conquistou com a camisa do Corinthians. Uma motivação a mais para esta quinta-feira.

“Os títulos aqui foram com muito trabalho e dedicação. Almejo ganhar a Sul-Americana, ganhar o Brasileiro, ano que vem ganhar Copa do Brasil, que eu não ganhei também, mas tem de ser com pés no chão, dentro de campo, trabalhando”.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

2679 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias