21/8/2019 15:17

Saída de Diniz no Flu leva dúvidas ao Corinthians, admite Cássio

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Fernando Diniz tem um estilo peculiar e talvez único de armar suas equipes. A demissão do treinador por parte do Fluminense no início da semana colocou uma dúvida na cabeça dos corintianos, que enfrentarão os cariocas às 21h30 dessa quinta-feira , na Arena de Itaquera, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.


“A gente não sabe exatamente como eles vão vir. Vamos tentar nos preparar para todas circunstâncias, de repente uma equipe que mantenha o padrão, é muito recente, a gente fica nessa incógnita de como o Fluminense vai vir. O Fábio vem falando bastante sobre isso, sobre como preparar”, admitiu Cássio, em entrevista coletiva na tarde dessa quarta.

Cássio volta ao time após desfalcar o Timão contra o Botafogo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Marcão será o interino que comandará o Fluminense em São Paulo. Se ele vai tentar repetir Diniz ou armar um ferrolho, ainda não se sabe. A certeza é que pelo lado alvinegro o resultado estará acima de tudo.

“Vai afunilando e muitas vezes o desempenho fica de lado e o resultado é mais importante. Lógico que ganhar e jogar bem é melhor, mas, no mata-mata, passar de fase é o objetivo. Pode não fazer uma grande partida, mas passar de fase é o que vai ficar”, comentou o goleiro do Timão.

“Exemplo disso é o Paulista. A gente foi bastante criticado, até concordo com algumas críticas, mas no fim das contas a gente ergueu o campeonato e todo mundo saiu feliz”.

Aliás, o torneio continental, junto com a Copa do Brasil, são os únicos títulos que Cássio ainda não conquistou com a camisa do Corinthians. Uma motivação a mais para esta quinta-feira.

“Os títulos aqui foram com muito trabalho e dedicação. Almejo ganhar a Sul-Americana, ganhar o Brasileiro, ano que vem ganhar Copa do Brasil, que eu não ganhei também, mas tem de ser com pés no chão, dentro de campo, trabalhando”.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



2847 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota