21/8/2019 13:54

Ah, esse lado direito... trio do Timão apresenta sintonia perfeita

(Foto: Miguel Schincariol/GettyImages)



?Se tem um setor do time do ?Corinthians que está afinadíssimo, este é o lado direito. Neste segundo semestre, o lateral-direito Fagner, o volante Júnior Urso e o meia-atacante Pedrinho demonstram um entrosamento tal que confirmam: nestas três posições, não há dúvidas a respeito de quem são os titulares do Timão.



“Nosso entendimento hoje é 100%, sem dúvida. A gente até brinca que no jogo fica mais tranquilo do que no treino, porque no dia a dia o pessoal já conhece o que a gente vai fazer. No jogo, conseguimos achar algumas situações diferentes. É algo natural”, destacou Fagner. E Pedrinho corrobora. “Esse entrosamento facilita o jogo de todos nós. Urso e Fagner sabem onde vou estar e vice-versa. É uma arma nossa muito forte. Estamos em um processo, mas concordo que há muito tempo não tínhamos um lado tão forte.”



Em 2019, o meia-atacante já acumula cinco gols e cinco assistências. Já o lateral, tem quatro passes para os companheiros balançarem as redes, enquanto Júnior Urso já compareceu no placar em cinco oportunidades. No entanto, o volante rechaça a ideia de o trio ser o melhor dos últimos anos no clube. “Muito cedo para falar isso. O Corinthians teve inúmeros trios que fizeram grandes campeonatos e marcaram história no clube. Espero que nossas jogadinhas continuem funcionando ali pelo lado direito para que o Corinthians consiga as vitórias”, afirmou. Mas que está bonito de ver, isso está.




Corinthians, Timão, Urso, Fágner, Pedrinho



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

477 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias