21/8/2019 13:15

Sornoza agradece aos companheiros por convocação para o Equador

Jogador comemorou convocação e se diz mais motivado. Meio-campista defenderá a seleção equatoriana nos jogos contra Peru e Costa Rica, nos dias 5 e 10 de setembro

(Foto: Divulgação/Equador)


O meia equatoriano Sornoza agradeceu os companheiros de Corinthians pela sua convocação para a seleção do seu país nos amistosos contra Peru e Costa Rica, nos dias 5 e 10 de setembro. Vale lembrar que o Brasileirão não vai parar e o meia será desfalque do Timão contra o Ceará, 18ª rodada da competição.



- Quero agradecer meus companheiros pois sem eles acho que não seria possível voltar pra minha seleção. Estou muito feliz, mas vou seguir trabalhando pra ajudar a todos aqui - afirmou o camisa 7.

Vale lembrar que o meia ficou de fora da lista do Equador para a disputa da Copa América em junho. A seleção equatoriana foi eliminada logo na fase de grupos, sem conquistar nenhuma vitória,somando apenas um ponto.



Sornoza será o terceiro desfalque do Timão contra o Ceará. A próxima data Fifa desfalcará o Corinthians do lateral-direito Fagner, convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira principal, e o meia-atacante Pedrinho, convocado por André Jardine para defender Pré-Olímpica.



Corinthians, Sornoza, Equador, Elenco



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

1134 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias