20/8/2019 19:11

Por vaga nas semifinais e recorde mundial isolado, Corinthians recebe o São José nesta quarta

Timão já soma 27 jogos consecutivos com vitórias e poderá se isolar como o time que mais venceu no mundo. Partida diante do São José vale vaga nas semifinais do Brasileirão

Bruno Teixeira/Agência Corinthians



A quarta-feira será de decisão para o futebol feminino do Timão. Jogando na Fazendinha, o Corinthians recebe às 19h30, com entrada franca, o São José, na segunda partida de quartas de final do nacional. No primeiro jogo, disputado no interior de São Paulo, as alvinegras venceram por 4 a 1.



Com boa vantagem, as corinthianas poderão sofrer um revés de até dois gols que seguirão classificadas. Caso o resultado seja de três gols de diferença, a decisão da vaga acontecerá pela disputa de pênaltis. Porém, o Timão almeja mais do que nunca a vitória, que pode tornar-se histórica para o clube.

Caso vença o São José, o Corinthians chegará ao seu 28º compromisso com vitórias seguidas, ultrapassando dessa forma o recorde mundial, já igualado pela equipe no último domingo. Nesta tarde o Timão foi incluído no site oficial do livro dos recordes como a equipe que mais vezes venceu seguidamente no mundo.

Ainda falando em números, o Corinthians irá para o jogo desta quarta-feira carregando outra importante marca. Com a vitória por 4 a 0 diante da Ferroviária, o Timão chegou a soma de 100 gols em 2019. A marca foi alcançada com 29 jogos no ano, rendendo uma média de 3,4 por jogo.



Para a partida diante do São José, o treinador Arthur Elias deverá revelar seu onze inicial apenas momentos antes da bola rolar. O adversário deste jogo, nas semifinais, sairá do duelo entre Flamengo e Internacional.

Corinthians, timão, Futebol feminino



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

1524 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias