20/8/2019 16:12

Chape descarta vender mandos de campo para jogos contra Fla e Corinthians

Definição aconteceu em reunião do Conselho Deliberativo da Chapecoense
Imagem: Divulgação

A Chapecoense descartou a possibilidade de vender os mandos de campo para os jogos contra o Flamengo e o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O clube de Chapecó havia levantado a hipótese com o intuito de 'ajudar a recuperar o reequilíbrio das finanças'. A Chapecoense recebe o Corinthians pela 21ª rodada do Brasileiro, a segunda do returno. O duelo contra o Flamengo acontece pouco depois, pela 23ª rodada. Ambos os jogos, portanto, serão realizados na Arena Condá.



O assunto foi discutido em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo realizada ontem (19). Ficou definida a "vedação da venda do mando de campo de qualquer jogo do clube no campeonato brasileiro deste ano".

A Diretoria do Conselho Deliberativo da Associação Chapecoense de Futebol, em razão da sessão do conselho realizada nesta segunda-feira, esclarece aos torcedores, imprensa e comunidade chapecoense, que as decisões tomadas não comprometem a estabilidade do clube, seja na gestão ou no futebol, pois visam apenas a adoção de medidas para reestabelecer o equilíbrio financeiro, entre as quais a diminuição de despesas e a implementações de ações para captação de recursos e capitalização do clube", divulgou a Chapecoense.



Depois de vencer o clássico contra o Avaí na Arena Condá, a Chapecoense volta aos gramados na próxima segunda-feira (26), quando visita o Botafogo no Engenhão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Chapecó é o 17º colocado da tabela, com 13 pontos.

Corinthians, Timão, Chapecoense



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

681 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias