20/8/2019 15:12

Três jogadoras do Corinthians são convocadas para a Seleção Brasileira

Na primeira convocação de Pia Sundhage como treinadora do Brasil, sueca convoca Erika, Tamires e Millene. Seleção Brasileira disputará o Torneio Internacional na próxima semana

Erika foi convocada para a seleção

O futebol feminino do Corinthians recebeu três convocações para a Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira. Foram chamadas a zagueira Erika, a lateral-esquerda Tamires e a atacante Millene.

bn1]



Na primeira convocação da sueca Pia Sundhage como treinadora do Brasil, o Timão foi amplamente lembrado. Convocadas para a última Copa do Mundo, Erika e Tamires voltam ao time nacional já neste início de trabalho, enquanto a artilheira do Corinthians no ano, Millene, volta a ter uma oportunidade após se destacar na temporada

Os 21 gols marcados no ano credenciaram a camisa 14 como atacante da Seleção nesta nova fase. Sendo decisiva nos jogos do Corinthians, Millene retorna ao time brasileiro depois de participar da campanha vitoriosa na Copa América de 2018 e do período de treinamentos em janeiro deste ano.

Figuras recentes do time nacional, Erika e Tamires levarão, além de seu futebol de extrema qualidade, experiência ao grupo de Pia Sundhage. A versátil camisa 99 do Corinthians estava na lista inicial de convocadas para a Copa do Mundo, mas acabou cortada por uma lesão na panturrilha.

Já Tamires, que chegou ao alvinegro após o mundial, se firmou rapidamente como titular no Timão e vem contribuindo, jogo após jogo, com gols e assistências. Pela Seleção Brasileira, se destacou com boas atuações na Copa do Mundo, sendo titular absoluta e considerada um dos principais nomes da equipe.



O trio corinthiano disputará o Torneio Internacional de Futebol Feminino, que se inicia na próxima semana, no Pacaembu. A Seleção Brasileira fará duas partidas na competição. A primeira será no dia 29, às 21h30, diante da Argentina. Depois, a equipe volta ao mesmo estádio no dia 01 de setembro, para a disputa da final ou do terceiro lugar.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

552 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias