20/8/2019 13:01

Carille dá pistas sobre escalação do Corinthians para encarar o Flu

Técnico do Timão usa Mateus Vital no meio de campo e Mauro Boselli como referência no ataque. Treino da próxima quarta confirmará a escalação para as quartas de final da Sula

(Gero Rodrigues/Ofotografico)


O Corinthians pode ter mudanças para o jogo de quinta, contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No treino desta terça, o técnico Fábio Carille fez atividades separadas entre defensores, meio-campistas e atacantes e sinalizou que pode iniciar o duelo diante do Tricolor das Laranjeiras com Mateus Vital como armador.



Durante a atividade no CT Joaquim Grava, Carille comandou uma atividade com os defensores. O sistema defensivo ganhou os reforços de Danilo Avelar e Cássio, suspensos no último fim de semana, quando o Timão bateu o Botafogo, por 2 a 0. Com isso, a zaga do Alvinegro foi formada por Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar.

Na frente, a comissão técnica fez um treino de marcação pressão na saída de bola. O provável time teve Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital, Clayson e Mauro Boselli. O centroavante Vagner Love ficou treinando cabeceios e finalizações de fora da área, enquanto Sornoza trabalhou com os reservas.

Ainda não há uma confirmação sobre os titulares que iniciarão o primeiro jogo das quartas de final contra o Fluminense, contudo há um indício de quais jogadores devem ser utilizados por Fábio Carille, que ainda terá a atividade da a próxima quarta-feira para definir a equipe.



Focado em conquistar seu segundo título nesta temporada, o Corinthians recebe o Fluminense às 21h30 da próxima quinta. A partida de volta será disputada na semana seguinte, no Maracanã. O classificado do confronto entre os brasileiros medirá forças com o Independiente Del Valle, do Equador.



Corinthians, Carille, Fluminense, Sul-americana



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

6186 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vamos timão conquistar esse título.

Estou confiante nessa escalação. Temos tudo para conquistar esse título.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias