20/8/2019 10:52

[COMENTE] O favoritismo contra o Fluminense ajuda ou atrapalha o time do Corinthians?

(Foto: Daniel Vorley/AGIF)


Por: Igor Souza


Corinthians e Fluminense iniciam o único duelo brasileiro nas quartas de final da Sul-americana 2019, na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, com transmissão exclusiva do DAZN. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 29.



Vivendo momentos completamente distintos na temporada, Corinthians e Fluminense são dois dos três times brasileiros restantes no torneio sul-americano; Atlético-MG completa à lista e encara o Club Deportivo La Equidad, da Colômbia, hoje (20), no Independência.

Após Copa América, o Timão ainda não sabe o que é perder e quer permanecer invicto, contando com o apoio da fiel torcida na Arena Corinthians. A última derrota do Corinthians em jogos oficiais foi contra o arquirrival Santos, no dia 12/06, ou seja, no jogo contra o Fluminense o Alvinegro estará 72 dias invicto; 9 jogos oficiais, 6 vitórias e 3 empates.

Já o clube carioca vive um momento muito conturbado. O treinador Fernando Diniz acaba de ser demitido, após derrota para o lanterninha CSA, dentro do Maracanã, por 1x0. Ao contrário do Timão, invicto nas duas competições restantes, o Fluminense apenas venceu 1 jogo pós Copa América no Brasileirão e eliminou o Peñarol pela Sul-americana, vencendo os 2 jogos. Portanto, retrospecto do Flu, pós-Copa América contém 8 jogos, 4 derrotas, 1 empate e 3 vitórias.



O melhor momento do Corinthians no ano dá o papel de favorito ao Clube do Parque São Jorge. Mas queremos saber da Fiel Torcida: O favoritismo contra o Fluminense ajuda ou atrapalha o time do Corinthians? Deixe sua opinião nos comentários...



Corinthians, Fluminense, Timão, Sul-americana



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

660 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tem q entra com os pé n chao pq ñ vai ser jogo facil ñ entra liga e n humildade

Valnir Lucas     

Tem os melhores jogadores para atuar .Então faça a sua parte .Meta 3 ou 4 gols pra ir jogar tranquilo no maraca.Vai Corinthians.

davi DAVI     

o Corinthians tem que entrar com os pé no chão respeitar o adversário e fazer o jogo com humildade e buscar os três pontos ai e o que interessa é VAI CORINTHIANS E NOIS TAMOS JUNTO

Atrapalha e muito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias