18/8/2019 18:45

Corinthians e São Paulo empatam pelo Paulistão Sub-20

Majestoso terminou empatado por 2 a 2, no Parque São Jorge, e Alvinegro manteve a terceira colocação do Grupo 10

Na tarde deste domingo (18), o Corinthians recebeu o São Paulo, no Parque São Jorge, em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O Alvinegro empatou por 2 a 2 – um gol contra e outro de Rael – e manteve a terceira colocação do Grupo 10, com cinco pontos.



Corinthians escalado

Guilherme; Igor, Felipe, Raul Gustavo, Lucas Piton; Xavier, Roni, Ruan Oliveira; Janderson, Léo Pereira e Nathan começaram a partida pelo Coringão. Os suplentes do técnico Dyego Coelho foram Yago, Daniel Marcos, Ronald, Du, Rael, Madson e Sandoval.

Primeiro tempo

Logo aos três minutos, o Corinthians tomou a bola no campo de ataque e Roni chutou cruzado, mas ela saiu à direita da meta. Aos 15, Oliveira gingou para cima da marcação e cruzou para Léo Pereira, que cabeceou para fora. O Coringão abriu o placar aos 19 minutos, quando, após boa jogada, Roni tocou para Nathan, que abriu com Janderson. Ele cruzou forte e o zagueiro são-paulino Diego marcou contra. Pouco depois, aos 23 minutos, Léo Pereira saiu na cara do goleiro, mas perdeu um pouco o controle dela e acabou chutando em cima do goleiro Thiago Couto.

Segundo tempo

Com nove minutos, Vitinho soltou o pé de longe e empatou a partida para o São Paulo. Pouco depois, aos 13 minutos, Coelho promoveu a entrada de Madson no lugar de Janderson. Nathan teve boa chance de cabeça, aos 14, após cruzamento de Léo Pereira, mas mandou por cima. Sandoval e Rael entraram nos lugares de Nathan e Roni, aos 19 minutos. O Corinthians voltou a ter a vantagem aos 25 minutos: Sandoval fez o pivô e rolou para Rael, que chutou de fora da área, no cantinho, e o goleiro do São Paulo até tocou nela, mas não evitou o gol.

Dois minutos mais tarde, Sandoval teve grande oportunidade, porém arrematou para fora. A última substituição do Timãozinho foi a entrada de Du no lugar de Xavier, aos 32 minutos. O São Paulo voltou a empatar, aos 34, com Maia. Aos 41, Sandoval recebeu na entrada da área, mas não pegou bem na bola e a mandou à esquerda do gol. Três minutos depois, Madson chutou colocado e Thiago Couto fez a defesa.

Número importante

Com o empate, o Corinthians chegou a 34 jogos de invencibilidade no Parque São Jorge (26V — 8E — 75GP — 23GC), Amanhã (19/08), completa-se dois anos da última derrota — 2 a 1 para o Guarani, pelo Paulistão Sub-20 de 2017.



Próximo desafio

Nesta quinta (22), às 19h, no Pacaembu, Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo será válido pela 11ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20. A entrada será gratuita e o Sportv transmite o duelo.

Corinthians Sub-20, Paulistão Sub-20, São Paulo, Timão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

813 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias