18/8/2019 11:50

Corinthians goleia Taboão da Serra no Paulistão Sub-11

No Parque São Jorge, Alvinegro venceu CATS por 4 a 0 e chegou à segunda colocação do Grupo 6

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)


O Corinthians conquistou uma importante vitória pelo Campeonato Paulista Sub-11. Neste domingo (18), no Parque São Jorge, o Alvinegro recebeu o Taboão da Serra, pela nona rodada da primeira fase, e goleou por 4 a 0. Yan Maranhão, Victor Hugo e Lucca – além de um gol contra – anotaram os gols corinthianos. Com o resultado, o Timãozinho chegou a 16 pontos no Grupo 6, chegando à segunda colocação.



O técnico João Paulo Di Fábio mandou a equipe a campo com Kevin; Gabriel Cândido, Theo, Gabriel Nunes; Victor Hugo, Jonatas; Yan Maranhão, Lucca e Lorenzo. Os suplentes foram Eduardo, Nathan, Heitor, Cristian, Cell, Caio, Pedro Henrique, Raphael Frediane e Nícollas.

Primeiro tempo

Logo aos três minutos, Lorenzo foi para as redes e abriu o placar para o Timãozinho. Com sete minutos, Lucca deu um lindo passe para Maranhão chutar forte e ampliar o marcador. Dois minutos depois, Victor Hugo chutou de longe e marcou um golaço – o terceiro do Coringão. Com 23 minutos de jogo, Lucca bateu no canto inferior direito para anotar o quarto gol corinthiano.

Segundo tempo

No intervalo, Di Fábio trocou toda a equipe para a etapa final. Aos cinco minutos, o goleiro do Taboão da Serra evitou um gol contra do defensor de sua equipe. Com 16 minutos, Eduardo, camisa 12 do Corinthians, fez duas grandes defesas para evitar que o CATS descontasse. Lucca acertou a trave, aos 20 minutos, em chute de fora da área.



Próximo desafio

No domingo (25), às 9h, no Parque São Jorge, o Alvinegro recebe o Oeste pela 10ª rodada da primeira fase do Paulistão Sub-11.



Corinthians, Cats, Paulistão, Sub-11



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

456 visitas - Fonte: site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ja ESTÃO preparando o futuro do futebol Corinthiano espero que se firmem e progridam????????????????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias