18/8/2019 08:22

Boselli destaca disputa por titularidade no ataque do Corinthians

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 diante do Botafogo valoriza busca por espaço; Everaldo exaltou primeiro gol feito com a camisa do Timão, neste sábado

(Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)


Além da disputa no Campeonato Brasileiro, os clubes vivem diariamente uma disputa interna. Este é o caso do ataque do Corinthians, em que os jogadores querem a vaga como titular. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o atacante Boselli destacou essa 'guerra' por espaço.



- Os três atacantes do Corinthians têm diferentes características, mas sempre com muita qualidade. Eu sabia que tinha que esperar algum momento. Me sinto muito bem. Nos últimos três jogos que iniciei como titular, pude marcar. Esperamos que essa disputa por titularidade seja boa para a equipe - disse.

Quem também falou na zona mista foi o atacante Everaldo. O atacante, que chegou do Fluminense, comemorou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

- É uma evolução grande da equipe. A gente está se cobrando, o Carille vem cobrando para a gente chegar com bastante gente no ataque e finalizar bem - disse.



O próximo adversário do Corinthians é outro carioca: o Fluminense. Os brasileiros fazem o primeiro jogo pelas quartas de final da Sul-Americana na próxima quinta-feira. Pelo Brasileiro, o Timão visita o Avaí no domingo, à 19h. Com o resultado, o Timão chegou a 27 pontos, na quinta colocação.



Corinthians, Boselli, Timão, Carille



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

2829 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vamos ser campeão sul. Americana e brasileirão

É SÓ por um m camisa 8 eo medjic jadsom libera o pedrinho e fazer o DANILO AVELAR APOIAR SO'' UM POUQUINHO PORQUE NINGUEM TEM TRÊS CENTROAVANTE IGUAL O CORINTHIANS VAMOS QUE O CORINTHIANS NÃO PRECISA DE DINHEIRO SEMPRE SUA HISTORIA É A UNIÃO TORCIDA TIME E A GARRA DO JOGADOR TIMÃO JOGAI POR NÓS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias