17/8/2019 15:10

Corinthians é superado por Flamengo e é vice-campeão Brasileiro Sub-17

Em Cariacica-ES, Alvinegro foi superado por 2 a 1 e acabou na segunda colocação do nacional da categoria

Corinthians é superado por Flamengo e é vice-campeão Brasileiro Sub-17
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians é vice-campeão Brasileiro Sub-17. Na manhã deste sábado (17), o Alvinegro foi superado pelo Flamengo por 2 a 1, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, no jogo de volta da final do nacional da categoria. Como também havia sido derrotado no jogo de ida, em São Paulo, por 4 a 3, terminou a competição na segunda colocação.

Corinthians escalado

Donelli; Julio, Bruno, Belezi, Arthur Neves; Riquelme, Pedrinho, Danilo; Matheus Araújo, David e Cauê iniciaram a partida pelo Coringão.

O técnico Gustavo Almeida tinha à disposição entre os suplentes Davi, Mangueira, Pedro Gustavo, Bryan, Renan Chaves, Rodrigo Daniel, Wendell, Arthur Sousa, Keven, Rodrigo Varanda, Gabriel e Gustavo Tocantins.

Primeiro tempo

Com dois minutos de jogo, o Flamengo abriu o placar em cabeçada de Lázaro. A primeira chegada de mais perigo do Timão foi aos 16, quando Cauê tomou a bola do defensor, tocou para David, que serviu Danilo para o chute, porém a bola saiu mascada e o goleiro ficou com ela. Aos 19, Belezi cabecou bola cruzada por Neves, mas ela saiu por cima da meta. Julio chutou, aos 23 minutos, da entrada da área e, após desvio, ela saiu pela esquerda.

O Flamengo ampliou, aos 35, com Ryan Luka. David foi substituído, aos 39, por Gustavo Tocantins. Com 41 minutos, o goleiro da equipe carioca se atrapalhou e a bola sobrou para Cauê, mas o defensor cortou em cima da linha.

Segundo tempo

No intervalo, Almeida colocou Bryan e Wendell nos lugares de Bruno e Riquelme. Com 15 minutos jogados, o Alvinegro teve boa chance com Danilo, que aproveitou cruzamento pela esquerda para chutar firme, mas o goleiro fez a intervenção, colocando a bola para escanteio. Aos 18, Araújo saiu cara a cara com o camisa 1 flamenguista, que fez uma defesa espetacular para evitar que o Corinthians descontasse.

Aos 21, finalmente, o Timão foi às redes em uma batida forte de Cauê. Com 25 minutos, o goleiro Bruno, do Flamengo, fez dois milagres na sequência, em chutes de Wendell e Cauê, evitando o empate corinthiano.

Mangueira e Arthur Sousa entraram, aos 28, nos lugares de Julio e Pedrinho.

Próximo desafio

Na terça-feira (20), às 15h, no Parque São Jorge, o Alvinegro recebe o Noroeste, pela quarta rodada da segunda fase do Paulistão Sub-17.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









2454 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ja temos um 9 bom de bola esse Caue e tem uma mulekada boa de bola so que muito egoístas não passam a bola para o parceiro

Zelio Miranda     

POCHA SÃO 5 DERROTAS SEGUIDAS PARÁ O FLAMENGO E QUANTOS GOL DE CABEÇA ESTAMOS SOFRENDO

Valeu garotada vida que segue vaí corinthias. ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade