17/8/2019 07:42

Walter agradece confiança da torcida e fala de permanência no Corinthians

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



Não é todo time que conta com dois goleiros de confiança em seu elenco, mas o Corinthians pode se gabar disso. Sempre que substituiu Cássio, Walter correspondeu à altura e, no jogo deste sábado, contra o Botafogo, o reserva terá mais uma oportunidade debaixo das traves na Arena. O atleta comentou as chances aproveitadas e mostrou-se grato à Fiel.


“Agradeço o torcedor. Cássio é um grande goleiro, ídolo, mas o carinho que a gente recebe nos deixa feliz. Mas é entrar em campo e mostrar, não adianta não corresponder à altura. É fazer o simples e eficaz pelo bom desempenho”, comentou.

A confiança passa também pela diretoria do Corinthians, que fez forças para garantir a permanência de Walter no elenco. O goleiro também falou sobre isso, e da importância das boas atuações para seguir no Timão.

“A gente fez um pré-contrato para não ter aditivos, nada. Tive uma felicidade grande, tenho carinho por todos. As coisas caminharam bem, tiveram as partidas do meio do ano que foram chave. Faço meu trabalho, e isso foi importante para a permanência”

Às 17h deste sábado, Walter e o elenco do Corinthians entram em campo contra o Botafogo, na Arena, para tentar embalar e encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

2949 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FICAAAAAAA. WALTERRRRRRR.

Fausto Volkart     

Estamos muito bem servidos de goleiros. Os três dao ótimos, não podemos esquecer do Caíque, esse moleque é bom de bola.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias