14/8/2019 18:50

Corinthians se impõe, goleia o São José e abre vantagem nas quartas do Brasileirão

Timão vence por 4 a 1, fora de casa, e agora terá três gols de vantagem para o jogo da volta. Triunfo também aproximou o time de recorde mundial de vitórias seguidas

Pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro, o Timão visitou o São Joséno interior de São Paulo e, com autoridade, venceu as donas da casa por 4 a 1. Victoria Albuquerque por duas vezes, Millene e Gabi Zanotti marcaram para o Timão. Poliana marcou para as donas da casa.



Com um começo de jogo incrível, o Corinthians abriu vantagem com apenas sete minutos jogados. Primeiro, aos três, Gabi Zanotti lançou para Victoria Albuquerque abrir o placar. Depois, aos sete, Tamires levantou bola na área, em cobrança de escanteio, e a camisa 10 corinthiana subiu muito bem para ampliar.

Donas do jogo, as alvinegras dominavam as ações da partida e levavam o jogo com tranquilidade. Porém, aos 24 minutos, Poliana aproveitou levantamento de bola na área para, de cabeça, diminuir. Minutos depois, de pênalti, o São José teve a chance de empatar, mas desperdiçou na cobrança da própria Poliana.

Com o controle do jogo retomado, o Corinthians voltou nas investidas ofensivas, apertando as donas da casa. Assim, aos 42 minutos, Juliete cruzou forte e Victoria Albuquerque chutou firme, ampliando para 3 a 1.

Na segunda etapa, o Timão seguiu melhor e criando chances. Contra adversárias mais cansadas, os riscos diminuíram e a vitória parecia ser o caminho natural. Assim, no final do segundo tempo, aos 36, Giovanna Crivelari fez grande jogada pelo meio, tocou para Victoria Albuquerque, que rolou para Millene bater forte e fechar o placar em 4 a 1.



Agora o Timão terá uma vantagem de três gols para o jogo de volta, que acontecerá no meio da semana que vem. Antes, o Timão encara a Ferroviária, no domingo, às 15h, fora de casa. Caso vença, chegará a sua 27ª vitória seguida, igualando assim o recorde mundial de triunfos consecutivos.

Corinthians, Futebol Feminino, Brasileirão, São José



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1971 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Parabéns M

????????????????????????????????????????

Espero que deem mais espaços pra vocês vai Corinthians sempre, pois só aqui eu sei de vocês

Vai Corinthians

Parabéns mulheres continua assim, vai corinthias

Café Leandro     

Vamos ser campeão de novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias