14/8/2019 15:08

Após vazamento, setor da Arena Corinthians será reaberto em partida contra o Fluminense

Décimo andar está interditado para obras desde o dia 5, após vazamento hidráulico derrubar parte do teto; reabertura será em jogo da Sul-Americana, dia 22

O Setor Oeste Superior da Arena Corinthians seguirá interditado na partida contra o Botafogo, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será reaberto no jogo contra o Fluminense, no próximo dia 22 de agosto, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.



Se para quem deseja comprar ingressos para o Setor Oeste no jogo deste sábado, a opção é para a região Inferior ou Corner, no jogo do mata-mata, o setor Superior já voltará a aparecer no sistema. Sócios do Fiel Torcedor poderão comprar os bilhetes a partir desta quarta-feira, pelo site oficial do programa.

O incidente aconteceu na última segunda-feira, dia 5 de agosto, e não deixou feridos. Por precaução, o Corinthians iniciou uma revisão imediata de outros setores do estádio, como a região sul do prédio Oeste no sexto andar.



Na partida contra o Goiás, na última quarta, os torcedores que haviam comprado ingressos para o setor Superior foram transferidos sem custos para o Inferior.

Corinthians, Arena Corinthians, Brasileirão, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

702 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias