14/8/2019 08:52

Corinthians provoca Chelsea no Instagram: "Como é 'CPF na nota' em inglês?"

O Corinthians relembrou da conquista do mundial no Instagram com uma indireta para o Chelsea.


A equipe compartilhou uma foto de um torcedor durante visita ao estádio Stamford Bridge, em Londres, casa dos Blues, e escreveu na legenda: "Ajuda o estagiário aí, como é que eu falo #CPFnaNota em inglês?".

A brincadeira, usada normalmente pelo alvinegro contra times considerados seus "fregueses", foi aprovada pelos seguidores, que capricharam no inglês com um toque português.

"Chelsea is a big fregues of the Corinthians, just like São Paulo" (Chelsea é um grande freguês do Corinthians, assim como o São Paulo), escreveu um torcedor. Outro comentou: "Palmeiras doesn't have mundial" (Palmeiras não tem mundial).

O Corinthians bateu o Chelsea na final do Mundial de Clubes da FIFA em 2012, sendo o último time brasileiro a conquistar a taça.




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1095 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Brincadeira acho legal. Provocar não.

Anilton Elias     

Porcada pode ter muito dinheiro mais nunca vão ter mundial KKK

Toninho Santos     

PROVOCAR A PORCADA QUE NAO TEM MUNDIAL KKKKK SO TEM UM LITRO DE 51 BOA IDEIA KKKKKKK

Mas acho que vale mais o respeito, depois CPF e coisa do Brasil eles não devem ter isso lá, então nem entenderiam a brincadeira, diferente dos nossos fregueses aqui, aí é válido pq eles sabem do que se trata e ficam doidos com isso. Em vez de provocar é melhor jogar bem, ganhar a Sula, voltar a disputar a Libertadores, ganhar e ter oportunidade de participar do Mundial de Clubes e quem sabe nos tornarmos TRI, e como vemos temos um longo caminho a percorrer. Menos estagiário, menos.

Eles jogaram apenas uma vez com o Corinthians, perderam e com isso conquistamos um título importantíssimo. Mas acho que vale

Não vejo necessidade de provocar o Chelsea

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias