13/8/2019 12:53

[ENQUETE] Protagonista ou coadjuvante: Qual é o papel de Pedrinho no Corinthians?

(Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão)


Por: Igor Souza


O nome mais lapidado dentro do elenco, o Corinthians não tevê pressa para "soltar" Pedrinho na equipe titular comandada por Fábio Carille. Após excelentes exibições no Torneio de Toulon na França, o meia-atacante despertou olhares do futebol europeu e o atleta retornou como titular absoluto da equipe.



Recentemente existiu rumores de que Pedrinho recebeu sondagens do Borussia Dortmund, Monaco e Atlético de Madrid, do futebol no velho continente. Já no Brasil, aconteceu um interesse do Grêmio, mas também não foi formalizada uma troca entre Pedrinho e Luan, porém ao que tudo indica não passaram de sondagens, conforme afirmou o meia ao jornal Lance!

- Sinceramente, não recebi proposta. Não fiquei sabendo de nada. Foram apenas sondagens. O tempo em que eu ficar no Corinthians vou fazer o meu máximo. Tenho certeza que vou ficar muito tempo aqui - destacou o jogador, titular do time comandado pelo técnico Fábio Carille.



Queremos saber da Fiel Torcida qual é o tamanho da importância de Pedrinho no esquema do treinador Fábio Carille: Protagonista ou Coadjuvante? Vote em nossa enquete e deixe opinião nos comentários...




Corinthians, Timão, Pedrinho, Carille



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

468 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

O protagonista chama a responsa para si, vai pra cima, confia no companheiro que está atrás cobrindo a retaguarda... O Pedrinho por enquanto reserva de um coadjuvante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias