12/8/2019 15:50

‘Tour Casa do Povo’, da Arena Corinthians, bate recorde de visitas em julho

O mês de julho, mês das férias escolares, foi positivo para o “Tour Casa do Povo”, da Arena Corinthians. Além da forte presença das crianças, a Copa América também movimentou o tour, com presença de muitos estrangeiros.



Neste ano, foram 5375 visitantes, em 22 dias de tour, em julho – média de 244 pessoas por dia. Em 2018, nesse mesmo período, a média foi de 191 visitantes diários.



O aumento foi muito significativo: quase 30%.Com o Tour Casa do Povo, os torcedores passaram a conhecer os bastidores do estádio, em visita que já se tornou ponto obrigatório para passeio em São Paulo. Desde a inauguração, o tour já recebeu mais de 115 mil pessoas de 45 países. Os visitantes internacionais inclusive recebem um folheto com as explicações do trajeto em inglês e espanhol.

Corinthians, Arena Corinthians, Timão, Tour Casa do Povo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2274 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Que pena que só agora viram que a própria arena tem como arrecadar muito dinheiro...da pra ela se pagar mesmo no período que não a jogos...a arena é um grande ponto turístico...!! e torcida do Corinthians é gigante mesmo fora de São Paulo...o sonho é conhece- lá..!!

E vocês queriam o quê férias, muitos elogios aj estádio, vocês queriam o quê???????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias