12/8/2019 12:44

Corpo de atleta do Corinthians assassinado será velado nesta segunda

A Brigada Militar de Erechim prendeu na tarde de domingo o suspeito de atirado em Douglas Nunes, pivô da equipe de futsal do Corinthians e da seleção brasileira

O corpo do atleta Douglas Nunes, pivô da equipe de futsal do Corinthians e da seleção brasileira, será velado nesta segunda-feira, no Cemitério da Vila Alpina, na avenida Francisco Falconi, na Zona Leste de São Paulo, a partir do meio-dia. O jogador foi assassinado na madrugada deste domingo em Erechim, no Rio Grande do Sul, na saída de uma casa noturna.


Segundo testemunhas, Douglas Nunes e outros jogadores teriam se envolvido em uma discussão dentro de uma boate na Avenida Sete de Setembro, centro da cidade gaúcha. Na saída do local, Douglas foi atingido por disparos feitos de dentro de um carro. Pouco antes, o time do Parque São Jorge havia perdido para o Atlântico, por 5 a 3, pela semifinal da Taça Brasil.

A Brigada Militar da cidade de Erechim (RS) prendeu no fim da tarde deste domingo o suspeito de ter cometido o assassinado. Ricardo Rodrigues tem 25 anos e teve prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul. O homem, que estava em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas, admitiu ter efetuado os disparos e disse que a confusão aconteceu após divergências na hora que o grupo de atletas foi pagar a conta do camarote que estavam.

Final adiada
Em virtude do falecimento do jogador do Corinthians, a final da Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 foi adiada. A partida entre Atlântico e Carlos Barbosa, que seria no domingo, acontecerá na terça-feira, 13, às 19h, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

933 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Meus sentimentos à família enlutada,e,esse que atirou com essa ficha i que estava fazendo fora da cadeia?ser que mais um que tem costas quentes,s não fica preso?a justiça no Brasil em qualquer nível é péssima das péssimas???????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias