12/8/2019 12:11

Corinthians já começa a pensar na pré-temporada de 2020

Depois da ausência em 2019, Timão voltará a disputar Torneio da Flórida no ano que vem

Técnico do Corinthians, Fábio Carille falou sobre a opção do clube em viajar aos Estados Unidos na pré-temporada de 2020. O Timão voltará a disputar o Torneio da Flórida na segunda semana de preparação para o Campeonato Paulista.


O Corinthians disputou a competição entre 2015 e 2018. E, após o término do contrato, ficou fora do torneio em 2019. Convidado novamente, resolveu aceitar graças a uma brecha no calendário da pré-temporada brasileira.

– Temos uma confirmação de que o Paulistão de 2020 começa no dia 25 ou 26 de janeiro, então, vai ser uma semana aqui, uma semana nos Estados Unidos, e outra semana lá. Em 2017, começamos no Paulistão dia 4 de fevereiro, foi bom. Já em 2018, tivemos problemas com o início da temporada, ficou apertado, mas tivemos que ir por ter contrato. Nos EUA, nada a reclamar, os melhores campos do mundo, vejo que é bom ir – explicou o técnico.

A ideia de Carille é começar a pré-temporada do Timão no dia 6 de janeiro, para estrear oficialmente apenas no Paulistão. Nos EUA, serão dois jogos, segundo o treinador.

Até agora, Palmeiras e Atlético Nacional, da Colômbia, estão confirmados no evento. As partidas acontecerão nos dias 15 e 18 de janeiro, no Exploria Stadium, casa do Orlando City.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

789 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias