12/8/2019 11:13

[COMENTE] Para você, o que fica de aprendizado do jogo contra o Internacional?

Por: Gabriela Santos

O empate sem gols de ontem (11), contra o Internacional, mostrou ponto em que o Corinthians ainda precisa alinhar, para não se tornar refém de jogadores e só jogar bem quando eles estão em campo. Fabio Carille em coletiva valorizou o empate do Timão, mas ressaltou o empenho do alvinegro diante do atual segundo melhor mandante.


– O Inter é o segundo melhor mandante (do Campeonato Brasileiro). Gostei muito do time do Corinthians sem bola, mas faltou jogar um pouco mais. Se estivéssemos bem tecnicamente, poderíamos ter incomodado o Inter – diise Carille.

Antes da partida, a ausência do lateral Fagner foi bastante preocupante para os torcedores, isso porque é a partir dele pelos lados que o Corinthians consegue criar suas maiores chances de gol. O lateral estava suspenso após terceiro cartão no Dérbi.

– O jogar um pouco mais não passa só pela saída do Fagner, não. Michel não é o culpado. É claro que não é fácil substituir o melhor lateral do futebol brasileiro. Mas quando entrou, foi bem. –, afirmou Carille sobre Michel Macedo.

– Se a gente melhorasse e tivesse feito melhor o programado, teríamos feito bom jogo. Com o Vital, perco marcação no meio-campo. Pensei no horário, pensei em tudo e fiz uma equipe disciplinada. Com ele e Pedrinho, perco marcação no primeiro tempo. Saio satisfeito com o ponto aqui – completou.

Para você, o que fica de aprendizado do jogo contra o Internacional?



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

441 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O que fica é que o Corinthians precisa treinar mais, e, que o inter não é nenhjm bicho papão, faltou confiança pros jogadores vai Corinthians!!!!??????????????????????

Carlos Parafuso     

Atenção NAÇÃO CORINTHIANA, temos no esquema tático só a jogada TIPO FAGNER... da defesa para o Fagner e tipo ele vai até a linha de fundo e cruza ou tipo toca de lado...

Izailtom Santos     

fica a dica o meio campo do corinthians e uma merda

Carlos Parafuso     

Fica de aprendizado que o Carille é infinitamente mais teimoso que o Felipão, limitado e sem sal, que o time só tem covarde e sem atitude de quem quer vencer e se destacar, um time que parece estar na filosofia GANHO POUCO JOGO POUCO, uma direroria de futebol e presidência que tornou o clube numa revendedora de atletas, uma empresa de aluguel ao qual o locatário paga para o locador, sem planejamente no presente e sem efeitos para o futuro... sem esquema tático a não ser o 0,10,1... 10 na defesa e o goleiro, um time que melhor defende o meio de campo num contra ataque do adversário é um atacante sem força na perna e sem mira e que corre sem direção... um volante comparado com Paulinho que desfila em campo, um estrangeiro que diz ser goleador que só sabe matar o ataque adversário com falta... No geral, atletas que depois de prorrogar contrato e ganhar um novo aumento encostam o burro na sombra, só existe por enquanto um jogador corinthiano, Fagner... O RESTANTE SE EMPILHAR E FAZER UMA FOGUEIRA NÃO ASSA NEM BATATA...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias