12/8/2019 07:40

Suspeito de matar jogador de futsal do Corinthians é preso em Erechim

Homem de 25 anos teve prisão preventiva decretada pelo assassinato de Douglas Nunes, pivô da Seleção Brasileira; Atleta foi baleado na madrugada de sábado para domingo

O suspeito de matar Douglas Nunes, pivô do Corinthians e da Seleção Brasileira, foi preso na tarde deste domingo, em Erechim, no Rio Grande do Sul. O homem de 25 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, está prestando depoimento e será encaminhado ao presídio da cidade.



Segundo testemunhas, teria ocorrido uma discussão envolvendo o jogador no interior da casa da noturna. Horas depois, na saída, o atleta foi surpreendido do lado de fora pelos disparos. O autor dos disparos fugiu. Policiais militares do 13º BPM realizaram buscas, mas ainda não há pistas sobre o atirador.

O atleta chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na tarde de sábado, Douglas foi titular na derrota do Corinthians Futsal por 5 a 3 para o Atlântico, time de Erechim, em partida válida pelas semifinais da Taça Brasil.

DECISÃO ADIADA

Por conta da morte do jogador, a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) deve cancelar a final da competição entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo, que estava marcado para às 13h45 deste domingo, foi transferido para a próxima terça-feira (13), às 19h, no ginásio do CER Atlântico, em Erechim. Segundo a CBFS, os ingressos anteriores adquiridos permanecem valendo para a nova data.

O Timão tem mais uma partida marcada para a noite da próxima quarta-feira também contra o Atlântico em Erechim, mas pela Liga Nacional de Futsal.

Natural de São Caetano do Sul (SP), Douglas Nunes da Silva chegou no Corinthians Futsal em 2018, vindo do Kairat, do Cazaquistão. No Timão, jogou 56 partidas das quais 53 como titular, tendo marcado 21 gols pelo time. Ele vestia a camisa número 9. O atleta já havia conquistado títulos da Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2772 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Uma cois que sempre falo quem mata não imports a maneira tinha que ser prisão perpétua, s, trabalhar na cadeia, fazendo faxina e tudo o mais que precisasse ,sgm essa de pena progressiva, leis bem durax , SÓ assim as pessoas iam pensar antes de sair atirando por qualquer coisa, e se tiver conhecimento igual aquele que matou im motoqueiro, madcestava num mustang,e,cficou solto, sabe-se LÁ os conhecimentos que a família deleftem os políticos são uma vergonga,pois não fazem leis severas, pois tem medo que essas leis se voltem contra eles ou algum parente deles,essa é a vefdade

Lamentável!

Silvana Bruno     

Quanta violência, meus sentimentos ao familiares é amigos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias