11/8/2019 08:13

Guerrero x Corinthians: jogo no Beira-Rio será o quinto reencontro

Atacante peruano, autor do gol do título mundial do Timão em 2012, reencontra o time neste domingo, desta vez pelo Internacional. Jogador costuma marcar contra o ex-clube

(Foto: Divulgação)


Paolo Guerrero está para sempre marcado na história do Corinthians. Porém, caso seja confirmado na equipe do Internacional para o jogo diante do Timão neste domingo, ás 11h, o peruano encontrará o Timão pela quinta vez desde que saiu do clube em 2015.

[/ bn1]

No entanto, será o primeiro jogo pelo Internacional, já que nas outras quatro partidas, o peruano atuava pelo Flamengo. E ele costuma se dar bem contra o time do Parque São Jorge.

Nos quatro jogos pelo Rubro-Negro contra o Corinthians, Guerrero marcou dois gols. Os dois tentos foram marcados na mesma partida, no empate por 2 a 2, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, no Maracanã.

Pelo Corinthians, Guerrero atuou entre 2012 e 2015 e marcou um dos gols mais importantes da história do clube: contra o Chelsea, na final do Mundial, que garantiu o título ao Timão no Japão. O centroavante disputou 126 partidas pelo time, tendo marcado 52 gols em sua passagem pelo clube.



Em seis partidas disputadas neste Brasileiro, Guerrero marcou três gols. Ao todo, nesta temporada, o peruano tem 18 jogos pelo Inter, com 11 gols marcados em três competições ao todo: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.




Corinthians, Paolo Guerreiro, Internacional, Flamengo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1065 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esqueçam o guerrero ele JÁ era JÁ hoi suficientemente castigado pelo doping!????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias