10/8/2019 20:27

Internacional x Corinthians: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 14

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do jogo deste domingo

Internacional e Corinthians se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O Colorado vem de derrota para o Fluminense e precisa da vitória para não se distanciar do G-4. O time quer aproveitar a folga no calendário, sem jogos no meio de semana, para pontuar no nacional, e por isso voltará a usar força máxima.

No Beira-Rio, o Inter ainda não sabe o que é perder no campeonato. São seis vitórias e um empate até aqui, que o colocam como o segundo melhor mandante, só atrás do Santos.

Depois de vencer o Goiás em jogo adiado da sétima rodada na última quarta-feira, o Timão chega embalado ao confronto já que agora figura na parte alta da tabela.

Desde o retorno do campeonato, após a pausa para a Copa América, o Corinthians está invicto. O jogo deste domingo, portanto, é crucial para o time seguir embalado na disputa por pontos corridos.

Transmissão: ao vivo no Premiere para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Maurício Saraiva.

Internacional

Sem jogos pelas copas no meio de semana, Odair faz mistério sobre a escalação, mas deve mandar o campo o que tem de melhor. As baixas são Edenilson e Rodrigo Lindoso. O primeiro, além de suspenso, sofreu lesão muscular na coxa direita. Já Lindoso atuou no sacrifício contra o Cruzeiro, com dores no tornozelo esquerdo. Rithely e Nonato ganham as vagas no meio. Outra mudança é o retorno de D'Alessandro, após cumprir suspensão na Copa do Brasil.

Pendurado: Nico López.

Suspenso: Edenilson.

Desfalques: Rodrigo Dourado (dores no joelho esquerdo), Rodrigo Lindoso (dores no tornozelo esquerdo) e Matheus Galdezani (recuperação de cirurgia).

Provável escalação: Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rithely, Nonato e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Guerrero.

Corinthians

O Timão terá mudanças significativas na escalação em relação ao último jogo. O lateral-direito Fagner está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e dará lugar a Michel Macedo. Outras três alterações ainda devem acontecer na equipe: Danilo Avelar, Sornoza e Vagner Love voltam nos lugares de Carlos Augusto, Mateus Vital e Mauro Boselli.

Pendurados: Cássio, Clayson, Danilo Avelar, Jadson, Júnior Urso e Vagner Love.

Suspenso: Fagner.

Desfalques: Ralf (lesão muscular na coxa direita), Bruno Méndez (com o Uruguai nos Jogos Pan-Americanos) e Walter (lombalgia).

Provável escalação: Cássio; Michel Macedo, Gil, Manoel e Avelar; Gabiel e Urso; Pedrinho, Sornoza, Clayson e Love.



O jogo deste domingo será apitado por Caio Max Augusto Vieira, da federação do Rio Grande do Norte. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil, de Santa Catarina, e Eduardo Gonçalvez da Cruz, de Mato Grosso do Sul. O árbitro de vídeo ficará a cargo de Rodrigo Nunes de Sa, do Rio de Janeiro.

Corinthians, Internacional, Timão, Brasileirão, Ficha



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1281 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias