10/8/2019 13:43

Corinthians goleia a Ponte Preta e torna-se a equipe com mais vitórias seguidas do Brasil

Avassaladoras, meninas do Timão goleiam a Ponte por 6 a 0 e chegam ao 25º jogo seguido com vitória, Marca é a maior da história do futebol brasileiro

Pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentou na manhã deste sábado a equipe da Ponte Preta e, com gols de Pardal, Victoria Albuquerque, Erika, Gabi Zanotti, Ingryd e Tamires, venceu por 6 a 0. O Timão é agora dono da maior sequência de vitórias do futebol brasileiro, com 25 triunfos.


Em um primeiro tempo avassalador, o Corinthians logo abriu o placar com Pardal, que aproveitou escanteio batido pela esquerda, seguido de um desvio de Gabi Zanotti. Depois, Juliete fez boa jogada pela esquerda e tocou para Victoria Albuquerque, que girou bonito na entrada da área e bateu cruzado, para ampliar.

Ainda no final do primeiro tempo houve tempo para Erika, de peixinho, aumentar a vantagem em 3 a 0, fazendo explodir de alegria os mais de 800 torcedores presentes na Fazendinha neste sábado.

Quando o segundo tempo voltou, o domínio corinthiano aumentou a cada minuto. Assim, Gabi Zanotti fez grande jogada com Millene pela direita. A camisa 14 foi ao fundo e, rasteiro, tocou para a 10 do Timão tocar com muita categoria, aumentando para 4 a 0.

Com o jogo praticamente definido, o Timão passou a administrar o resultado, mas sem deixar de atacar. Então, no final da etapa final, Tamires cobrou escanteio na cabeça de Ingryd, que fez o quinto. Pouco depois, Millene foi derrubada na área e coube a Tamires fazer o sexto gol, fechando a vitória histórica do Timão.

O resultado foi a 25ª vitória seguida do Corinthians no ano, o que torna a equipe recordista. Nunca na história do futebol brasileiro uma equipe venceu tantos jogos seguidos como o Timão.

Na quarta-feira o Corinthians volta a campo, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. As meninas do alvinegro enfrentam às 15h, em São José dos Campos, a equipe do São José em jogo válido pelas quartas de final do nacional.





VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2202 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Antonio Virginio     

Parabéns ad meninas Vai Corinthians

Randal Zahary     

Parabéns Meninas, vocês nos orgulha!

Silvana Bruno     

Parabéns meninas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias