10/8/2019 11:50

Danilo Avelar minimiza horário do confronto contra o Internacional

Neste domingo (11), o Corinthians joga de manhã contra o Internacional, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do horário incomum, o lateral-esquerdo Danilo Avelar minimizou as dificuldades de entrar em campo no período matutino, relembrando suas experiências no futebol europeu.


“Um pouquinho muda, pois não são todos os jogos que são às 11h. Mas não é novidade, já que na Europa tinha jogos nesse horário. Tem que se cuidar na alimentação, ter uma noite de sono melhor. Não é como um jogo às 22h, que você tem o dia todo para descansar”, declarou o jogador de 30 anos.

O lateral ainda fez questão de negar que o horário da partida seja uma desculpa para os possíveis problemas detectados durante o duelo. “É um horário atípico. Só tivemos um amistoso contra o Londrina às 11h. Mas é encarar sem achar desculpas. Se existir alguma dificuldade, vai ser para as duas equipes. Não temos que pontuar o horário como um problema”, concluiu o corintiano.

Com 23 pontos conquistados, o Corinthians ocupa a quinta colocação no Brasileirão. Em caso de vitória contra os Colorados e tropeço de Flamengo ou Atlético-MG, o Timão vai terminar o final de semana na zona de classificação direta à Copa Libertadores.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

759 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias