10/8/2019 08:45

[COMENTE] Para você, o que falta ao Gustagol para ele conseguir regularidade?

Por: Igor Souza

Um dos principais nomes no início do ano, Gustagol sofreu uma queda de rendimento após sua lesão na final do Campeonato Paulista, contra o arquirrival São Paulo – jogo no qual sagrou o Corinthians o grande campeão – de lá pra cá, Gustavo pouco atuou e atualmente é a terceira opção do treinador Fábio Carille, ficando atrás de Love e Boselli.



Até o momento, Gustavo fez 28 jogos e atuou em todas as competições que o Corinthians disputa, mas foi no Campeonato Paulista que teve sua maior sequência – foram 15 jogos na competição, marcando 4 gols – pela Copa do Brasil, Gustagol atuou 4 vezes e marcou 3 gols, na Sul-americana foram 5 jogos e 2 gols e no Brasileirão 4 jogos e nenhum gol.



O que falta ao atleta de 25 anos para despontar com um dos grandes nomes do Corinthians, assim como fez no Fortaleza? Deixe sua opinião nos comentários sobre o futebol do atleta e o que falta para ele conseguir regularidade no Timão...



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

741 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Falta jogar mais,deixar o dm e ir pro jogo,só vive machucado porra.

Jorge Luiz     

Aproveita que ta usando o sornoza só pra bater falta e escanteio, e coloca o gustagol que é forte no gol de cabeça.

Falta e ele ter mais oportunidade

Bota o cara pra jogar Carille !

Jogar carile ñ põe

Nascer dê novo e se possível encoporado em um Casagrande, Viola, Luizão ou até mesmo em um Fernando Baiano para não querer demais!!!

Dione Oliveira     

Tem q coloca ele para joga ne

O Gustavo é centroavante trombador e exímio cabeceador mas não sabe jogar com a bola nos pés e faz muitos gols em times pequenos o Carrile se apercebeu disso enganousse quem pensou no Gustavo artilheiro no brasileiro o Gustavo vai ser útil em jogos onde terá que buscar resultado no chuveirinho nos cruzamentos fora isso é terceira opção mesmo.

Carlos Parafuso     

Falta o Gustanada ter iniciativa, chamar a responsa, párar de ser covarde, engraçado depois que renovou e teve aumento de salário o futebol sumiu... Até mesmo quando entra desfila como se estivesse numa passarela... O Bostelli pelo menos consegue matar contra ataque com falta...

Será que está machucado ou pensando nos MILHÕES LÁ de fora, pois se o Carille não põe algo existe e os corneteiros SÓ pensam em falar mal do Carille que JÁ tirou leite de pedra lembram do jo???????????????????

Ue este fdp desse carille o n bota o cara prefere o love se arrastando hein q bota o cara o cara e bem mais novo e alto ele insisti nesse bundudo q tropeça nas próprias pernas ae o cara tem mais e q vaza msmo pq

Falta sequência de jogos o cara é goleador

O que falta ao Gustagol é oportunidade para jogar. O Carille não gosta dele e o afastou do time principal sempre que pôde.

Paulo Moreira     

O momento no futebol da reviravoltas antes era gustagol love e boselli hj e love boselli e gustagol amanhã pode ser boselli gustagol e love tem q continuar treinando e se dedicando e qdo for acionado dar conta agora o time tem q produzir de acordo com quem for jogar no ataque cada um tem seu estilo de jogo.

Edmar Euripedes     

Falta colocar ele pra jogar

Olha ele é um ótimo jogador mais porém nao ta dando certo no Corinthians infelizmente

De um técnico que confie em seu futebol e poinha o cara pra jogar pq fazer gol ele ja provou que sabe, o ceni confiou e o cara foi artilheiro. Alias muitos jogadores não dão certo com.carrile quando sai voa

Fausto Volkart     

Precisa ser mais técnico, centroavante não vive de marcar gols só de cabeça, tem que aprender usar os dois pés.

Jogar o técnico nao poe o cara mais ai ninguém firma

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias