10/8/2019 08:20

Veja porque encarar o Internacional no Beira-Rio é mau negócio para o Corinthians

Equipe gaúcha tem excelente desempenho quando atua em casa e pode complicar a vida do Timão

Para confirmar o bom momento que vive no Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá pela frente o Internacional, neste domingo, às 11h, no Beira-Rio. Para conseguir trazer pontos de Porto Alegre, o Timão terá que passar por um mandante indigesto, já que o Colorado é a segunda equipe que mais pontuou jogando em casa na competição.
[/bn1
O time comandado por Odair Hellmann ocupa no momento a sétima colocação do Brasileirão, com 20 pontos conquistados. No entanto, quando joga em seus domínios, o Inter mostra ser um adversário difícil de ser batido: até o momento, o Colorado ainda não perdeu em casa na competição, tendo vencido seis jogos e empatado uma partida, um aproveitamento equivalente a 90% dos pontos disputados.


O clube gaúcho fica atrás apenas do Santos na classificação como mandante, já que o Peixe tem um quatro gols de vantagem no saldo. Enquanto isso, o Corinthians tem a sexta melhor campanha como visitante, com oito pontos somados, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de 44% dos pontos disputados.

Tanto Internacional quanto Corinthians disputam competições paralelas ao Brasileirão. Enquanto o Colorado está em meio à semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o Timão iniciará a disputa das quartas de final da Sul-Americana, contra o Fluminense. O jogo de volta do clube gaúcho, no Beira-Rio, será no dia 4 de setembro. Já o Alvinegro enfrenta o Tricolor carioca pela primeira vez no dia 22 de agosto, na Arena.
[/bn1



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2997 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Amanhã é a hora do Timão provar a tão falada evolução pós copa américa vai encarar um grande rival em ótimo momento e que é que tem sido imbatível em seus domínios, só não gostei da volta do Somoza e acho que o Vital deveria permanecer ou até colocar o Mateus Jesus para igualar o meio campo o onde o Inter é fortissimo no mais mais é usar inteligência jogar encarar e não ficar esperando se não leva e conforme o desenrolar do jogo colocar Everaldo , Boselli o Love vai cansar de correr....... estaremos vendo no estádio e espero um grande jogo do Timão......

Espero que NÃO perca e o guerrero que falou que SÓ jogaria no Corinthians aqui nk Brasil não faça gol??????????????????

1×0e nos

Paulo Moreira     

Amanha o inter perde. 1x0 corinthians gol do clayson e vai Corinthians.

Devanil Souza     

2x1.vai corinthans kkkkkkkk

Um empate nao é ruim, la no beira rio. Vai Corinthians.

Janes Tavares     

Vamo vamo timao...nao para de lutar.vai corinthians!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias