9/8/2019 19:36

Corinthians x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre a final do Brasileirão Sub-17

Veja prováveis escalações, desfalques e mais sobre o jogo deste sábado, no Pacaembu

Corinthians e Flamengo começam a decidir neste sábado, no Pacaembu, em São Paulo, quem será o vencedor do Brasileirão Sub-17. O primeiro jogo da decisão acontece às 10h (de Brasília), na capital paulista.



A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, a partir das 9h30, com narração de Henrique Guidi e comentários de Sérgio Xavier.

O Timão não cobrou ingressos, mas realizou a troca gratuita em três pontos da cidade nesta sexta-feira. O jogo de volta, acontece no próximo sábado, às 11h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

Nas semifinais, o Corinthians passou pelo Grêmio. Já o Rubro-Negro venceu o São Paulo e, por isso, classificou-se às finais.

Onde assistir: SporTV, a partir das 9h30.

Corinthians - Técnico: Gustavo Almeida

O único desfalque do Corinthians no time titular para o jogo de ida da decisão é Matheus Araújo. O meia, titular absoluto da equipe e jogador de seleção brasileira, está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e assistirá ao jogo das arquibancadas. Danilo deve ocupar seu posto.

Pendurados: Bruno, Pedrinho, Riquelme e Rodrigo Varanda

Desfalques: Matheus Araújo e Arthur Neves (suspensos)

Provável escalação: Donelli; Júlio (Mangueira), Bruno, Belezi e Bryan; Riquelme, Pedrinho e Danilo; Keven (R.Varanda), David e Cauê.

Flamengo - Técnico: Philipe Leal

Se a estreia no Brasileirão Sub-17 foi com derrota para o Grêmio, os maus resultados ficaram por ali. Invicto desde então, o time comandado por Phelipe Leal chega à decisão com um ataque forte e valores individuais em destaque.

Lázaro, artilheiro do Brasileiro, com 11 gols, comanda o setor ofensivo. A preocupação é na defesa. O zagueiro Gabriel Noga, que não esteve em campo no jogo da volta contra o São Paulo, segue como dúvida. Mesma situação do volante Daniel Cabral. Os dois não participaram da última atividade com o grupo, em São Paulo.

Pendurados: Daniel Cabral, Marcos Felipe e Weverton

Dúvidas: Daniel Cabral e Gabriel Noga

Desfalque: Samuel



Provável escalação: Bruno; Marcos Felipe, G. Noga (Diego), Otávio e Caio; Dhouglas, D. Cabral (Maycon) e Lázaro; C. Daniel, P. Arthur e Ryan Luka.

Corinthians, Brasileirão Sub-17, Final, Flamengo, Pacaembu



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2355 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Heber Bareto     

Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias