26/7/2019 15:17

Carille exalta defesa zerada e analisa partida do Corinthians na Sul-Americana

Técnico pede precisão maior nas finalizações após 2 a 0 sobre Montevideo Wanderers

Carille exalta defesa zerada e analisa partida do Corinthians na Sul-Americana
O técnico Fábio Carille comemorou a vantagem obtida pelo Corinthians no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana após a vitória por 2 a 0 sobre o Montevideo Wanderers, nesta quinta-feira, em Itaquera. Ele gostou, também, do fato de a defesa ter ficado zerada no confronto – gols marcados fora de casa servem como critério de desempate.



– Uma vantagem importante, não levar gol em casa é muito importante. Primeiro tempo até achei que criamos bastante, mas nada de muita calma para o jogo de lá (Uruguai) – disse o técnico, em entrevista coletiva após a partida.

– Eu achei que a gente desconcentrou depois que fizemos o gol, começamos a ter alguns erros que não podemos ter. A bola no nosso pé, e nós oferecemos a situação para o adversário. Um pouco de achar que faria o gol a qualquer hora, coisa que acontece em jogos assim – completou.

Com a vitória, o Corinthians pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, quinta-feira que vem, às 21h30 (de Brasília), no Parque Central, em Montevidéu. Antes, porém, a cabeça está voltada para o jogo contra o Fortaleza, domingo, às 19h, fora de casa, pelo Brasileirão.

– A gente começa a esboçar a equipe junto com o departamento médico, é Fortaleza, Uruguai depois um clássico em casa no domingo. Esperar como os jogadores vão se apresentar – destacou Carille.

Veja outras respostas de Fábio Carille:

Entrada de Boselli

– O que eu penso sobre isso é que, se o jogador no banco estiver satisfeito, tem que fazer outra coisa. Tem trabalhado bastante, respeitado todo mundo. Contra o Flamengo o time estava muito bem. Contra o CSA foi importante. É um jogador de muita qualidade, os números mostram isso e no dia a dia a gente vê. Na hora que ele tiver uma oportunidade maior, a bola vai chegar nele. Aí é escolha dele, tem contrato com o clube. Mas por enquanto estamos muito satisfeitos com ele no dia a dia, tem trabalhado bastante e buscado seu espaço.

Foco no Brasileirão

– Está tudo muito cedo ainda. Vou voltar a repetir sobre isso. Estou com um grupo em um novo ano, muitos jogadores novos, que agora começam a saber as funções dentro de campo. Vamos buscar objetivos maiores. Primeiro a zona de classificação para a Libertadores e depois, quem sabe, o título. Estamos priorizando todas as competições.



Finalizações

– Precisamos ter uma precisão melhor. Temos chegado mais, mas agora precisa de uma precisão melhor, muitas vezes tirar a força e acertar o gol.

Corinthians, Sul-Americana, Fábio Carille


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2841 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade