23/7/2019 20:10

Corinthians repete "esquema Gil" para contratar colombiano

O Corinthians contratou o atacante colombiano, Juan David Torres, 18 anos, para a categoria sub-20. O "Niño Maravilha", como é conhecido, assinou contrato semelhante a Gil, principal reforço do clube para esta temporada. Segundo apurou o UOL Esporte, o colombiano assinou vínculo inicial de seis meses e um pré-contrato por mais três temporadas. O colombiano assinou seu primeiro contrato profissional com o Banfield, da Argentina, e estava na mira do River Plate antes de acertar com o Corinthians.



Os dirigentes corintianos consideram um atleta promissor e alegam internamente que o Timão venceu concorrência de muitos clubes para fechar com Torres. "Niño Maravilha" é canhoto e atua como meia e atacante pelo lado esquerdo, mas também pode ser utilizado como meia centralizado e pelo lado direito do ataque.



Por ser colombiano com passagem pelo Banfield, Torres já chegou a ser comparado a James Rodríguez, que vestiu a camisa do time argentino antes de brilhar no futebol europeu. O Corinthians deve ficar com 50% dos direitos econômicos do colombiano, enquanto o Banfield fica com 20% e um clube desconhecido uruguaio com o restante.

Corinthians, timão, Gil



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

18999 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Investe no Sub 20 e Sub 23 e esquece do Time Principal. O que já gastaram com esses dois times para depois não aproveitar ninguém...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias