23/7/2019 12:50

[ENQUETE] Sula ou Brasileirão: Qual torneio o Corinthians tem mais chances de ser campeão?

(Marcello Zambrana/AGIF.)



Após a eliminação para o Flamengo, na Copa do Brasil, o Corinthians segue vivo em duas competições até o final desta temporada, são elas: Copa sul-americana e Campeonato brasileiro. No torneio mata-mata, o Corinthians está nas oitavas de final e encara o Montevideo Wanderers, já no Brasileirão, o Timão encontra-se em 10º com 16 pontos em 10 jogos.



Copa sul-americana

Caso vença o confronto direto contra o Montevideo, o Corinthians irá encarar o vencedor do duelo entre Fluminense-BRA e Peñarol-URU, neste caso já nas quartas de final da competição.

Campeonato Brasileiro



O Timão pode chegar em até 19 pontos caso vença o jogo restante no brasileirão para igualar o número de partidas dos demais. Trata-se de um confronto contra o Goiás, que atualmente está com o mesmo número de pontos do Corinthians, mas uma posição acima pelos critérios de desempate (vitória).


Queremos saber de vocês, nação corintiana, em qual torneio o Corinthians tem mais chances de sagrar-se o grande campeão? Vote em nossa enquete e deixa sua opinião nos comentários...




Corinthians, Timão, Sul-americana, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

534 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Na real nenhum... Mas como corinthiano sonhador o brasileirão... Tem mais tempo para aprender a jogar como profissionais responsáveis, Time covarde varzeano...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias