23/7/2019 12:12

Pedrinho e Clayson falam em jogo duro contra o Montevideo na Sula

Dupla do Corinthians confessou não ter grandes informações sobre o Montevideo Wanderers, do Uruguai, mas espera partida aguerrida do adversário da próxima quinta

(Foto: Flávio Hopp//Lancepress!)



O Corinthians está firme e forte na briga pelo título da Copa Sul-Americana. Na próxima quinta, às 21h30, o Timão recebe, em Itaquera, o Montevideo Wanderers pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição internacional. Na opinião dos pontas Clayson e Pedrinho, o duelo com os uruguaios não vai ser nada fácil.



- Sempre difícil enfrentar time uruguaio. Time que dá a vida. Vai ser muito difícil. O Bruno (Méndez) deve passar alguma informação para o Carille. A gente vai tentar explorar os pontos fracos deles. Temos que conseguir uma vantagem porque eu acredito que lá vai ser mais difícil do que aqui - afirmou o atacante Clayson, demonstrando preocupação com a equipe de Montevidéu.

Depois de despachar o Racing, da Argentina, e o Deportivo Lara, da Venezuela, o Timão agora mede forças com a equipe da capital uruguaia. Apesar da importância do duelo, o elenco alvinegro ainda não recebeu informações sobre o Montevideo Wanderers - clube que não vence um título nacional desde 1931.

- Não recebemos informação deles ainda. Carille vai passar informações amanhã. Vai passar os pontos fortes para saber onde temos que explorar - confessou Pedrinho, titular do Timão pelo lado direito do ataque.



Nesta terça, Carille fez o primeiro treino com bola dos titulares na semana. A tendência é de que o Corinthians entre em campo contra o Montevideo Wanderers com a mesma formação que empatou, em 1 a 1, com o Flamengo no último domingo. A provável escalação tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.



Corinthians, Clayson, Pedrinho, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

429 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

aguinaldo morais     

Caramba! Esse tal de parafuso e o Paulo Augusto, são dois antis sem vergonha que vem aqui pra falar mal do timão, sai fora suas bichonas, larga de mão, deixem o timão em paz, suas marmotas,vai Corinthians!

Carlos Parafuso     

Se o Clayson cachorro que corre atrás de pneu, o Pedrinho perna de pedra, o Urso que joga como um gatinho castrado, o Waner Porre sem mira e desnutrido, o Bosteli que entra em campo e desfila na passarela, Estes parecem atletas que ganham por kilometro rodado... Dá medo deste time, o Danilo Avelã a putinha que joga de sapato Luís XV, Sormosca de padaria... Acho melhor treinar o Cassio mão de alface como centroavante...

Paulo Augusto     

Vai ser jogo duro pq o corinthians nao edta jogando nada time feio retranqueiro

Paulo Augusto     

Jogo duro pq o time do corinthians e muito fraco jogadres de nivel duvidoso e um tecnico retran

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias