23/7/2019 10:46

Corinthians volta a ter um pênalti marcado após 52 jogos ou nove meses

(Foto: Conteúdo/uol)


O árbitro Leandro Pedro Vuaden encerrou uma longa sequência de partidas do Corinthians sem ter um pênalti marcado. No último domingo, o juiz gaúcho apontou falta de Berrío em cima de Fagner dentro da área e assinalou uma penalidade para o Timão após 52 jogos ou nove meses.



O último pênalti a favor do Corinthians havia acontecido em 17 de outubro do último ano, na segunda partida da final da Copa do Brasil, na Arena. Na ocasião, Thiago Neves derrubou Ralf na área e, após consultar o VAR, Wagner do Nascimento Magalhães assinalou a infração, cobrada com êxito por Jadson.

Assim como na decisão do torneio nacional, a penalidade do último domingo também teve o auxílio do árbitro de vídeo. Clayson bateu bem e abriu o placar, mas o Timão não conseguiu segurar o resultado e teve que amargar um empate com o Flamengo mesmo fazendo uma boa partida.

O longo período sem pênaltis assinalados já incomodava a torcida corintiana, que citava recorrentemente o dado nas redes sociais, principalmente depois da partida contra o CSA, no domingo retrasado, quando Danilo Avelar sofreu falta dentro da área, o VAR não foi acionado e o lance passou batido.



De qualquer forma, o Corinthians segue na parte do meio da tabela do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados. Agora, a equipe de Fábio Carille muda o foco para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Montevideo Wanderers, pelas oitavas de final, em partida marcada para esta quinta-feira, no Uruguai.



Corinthians, Clayson, Timão, Love



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

585 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Para acontecer pênalti a favor do TIMÃO TIMAÇO tem que invadir a área adversária driblando... Tocando bolinha para trás e de lado não vira... Time covarde e varzeano...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias