23/7/2019 10:16

Número de pendurados vira dor de cabeça para Carille no Brasileiro

(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


O Corinthians terá que equilibrar os cartões amarelos para não ter desfalques nos próximos jogos. Isso porque a equipe de Fábio Carille tem oito jogadores pendurados no Campeonato Brasileiro, sendo sete considerados titulares.



A lista de corintianos a uma advertência da suspensão tem: Cássio, Fagner, Danilo Avelar, Sornoza, Júnior Urso, Jadson, Clayson e Vagner Love. Contra o Flamengo, o Timão já havia entrado em campo com sete pendurados, mas apenas o camisa 25 foi amarelado, entrando na relação.

Desse modo, o Corinthians terá que se segurar disciplinarmente na partida diante do Fortaleza, no próximo domingo, no Castelão, para não perder jogadores para o clássico contra o Palmeiras, programado para o dia quatro de agosto, na Arena.

Apesar da extensa lista de jogadores beirando a suspensão, o time de Fábio Carille é apenas o 10º com mais cartões amarelos no Brasileiro, com 23 em dez jogos. Se levarmos em consideração a média, já que o Corinthians tem um jogo a menos em relação aos demais, a equipe aparece na sétima posição. Santos e Fluminense lideram a estatística, com 35 amarelos.



Se vale de alívio para Fábio Carille, o Timão não tem pendurados na Copa Sul-Americana, onde o clube alvinegro enfrenta o Montevideo Wanderers, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pelo duelo de ida das oitavas de final.



Corinthians, Carille, Brasileirão, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

4053 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias