22/7/2019 18:02

Corinthians é derrotado pela Ferroviária e confirma eliminação no Brasileirão Sub-18 feminino

Timão faz bom primeiro tempo, mas termina derrotado por 2 a 0 pela Ferroviária. Próxima partida da equipe acontecerá na quarta-feira

Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-18, o Corinthians enfrentou na tarde desta segunda-feira (22) a equipe da Ferroviária e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Flavia e Beatriz marcaram os gols da partida.



Precisando vencer, o Timão se lançou ao ataque e conseguiu impor seu jogo na primeira etapa. Principalmente em chutes de longe, o Corinthians assustava e procurava o gol que lhe colocaria em uma boa situação no jogo.

Porém, aos 14 da etapa final, Flavia abriu o marcador cobrando um pênalti alto no canto esquerdo de Aline, que substituiu Maria Eduarda, lesionada. Depois, aos 31 minutos, Beatriz recebeu na entrada da área e bateu para fechar o placar.



Agora o Corinthians se prepara para sua partida de despedida do Campeonato Brasileiro Sub-18, que acontecerá na quarta-feira, às 16h45, em Flores da Cunha (RS), diante do Internacional. O jogo terá transmissão da CBF TV.

Corinthians, Futebol Feminino



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1404 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias