22/7/2019 15:05

Andrés faz gesto de "roubo" após Corinthians x Flamengo, e Marcos Braz descreve com uma brincadeira

"Brincadeira" foi depois do empate na Arena, enquanto presidente do Timão passava pelo setor onde estavam os jornalistas; nesta segunda, o Flamengo usou o CT do clube paulista

Um gesto de "roubo" feito por Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, flagrado após o empate por 1 a 1 contra o Flamengo em Itaquera, na noite de domingo, ganhou as redes sociais. A imagem, feita pelo canal Fox Sports, viralizou, já que o Flamengo chegou ao empate com gol validado pelo árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês).



Mas tudo não passou de uma brincadeira de Andrés, e o Flamengo pôde treinar na manhã desta segunda-feira no CT do Corinthians – sendo recepcionado pelo próprio presidente do clube paulista.

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no CT do Timão e fez questão de reforçar que tudo não passou de uma brincadeira. O intuito do dirigente era acabar com qualquer possível ruído que pudesse surgir a partir da imagem que viralizou:

– Pegaram uma imagem do Andrés fazendo gesto. Ele me viu de longe, vocês podem acreditar, e brincou comigo em relação ao lance do VAR. Então não foi nada, no começo das imagens ele estava rindo. Só brincou comigo e outro dirigente – disse Braz.



Logo após a entrevista, Braz e o gerente Paulo Pelaipe foram levados pelo próprio Andrés Sanchez para conhecerem as obras do CT da base, localizado exatamente no terreno ao lado do profissional.

Corinthians, Andrés Sanchez, Flamengo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2067 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Alguem podia me expricar o q acontece com o Gustagol q jogou um campeonato inteiro da segunda divisao e no Corinthians vive machucado

Anilton Elias     

De roubo o Andrés entendi é mestrado

Até porque nosso Clube já tem ladrões de mais lá dentro. Nem teria cabimento a reclamação ser verdadeira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias