22/7/2019 11:43

[COMENTE] Para você, se continuar nesta evolução o Corinthians pode brigar pelo título do Brasileirão?

Por: Gabriela Santos

A partida entre Corinthians e Flamengo ontem (21), pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, mostrou o Timão com outra postura, bem diferente daquelas dos amistosos. O elenco alvinegro teve a sua prova de fogo ontem e só não saiu com a vitória, porque em uma falha do goleiro Cássio o Flamengo empatou a partida.


O Corinthians conseguiu apresentar um bom futebol, e segurar o time do Flamengo, diferente do que era esperado para este semestre após os amistosos nada agradáveis. O jeito que Carille montava a equipe e o estilo retranqueiro do Corinthians, incomodava não só os comentaristas, mas também os torcedores alvinegros.

Mesmo sem ter agradado 100%, a evolução do Corinthians no jogo de ontem foi um ponto positivo e que mostra o time vivo para o restante da competição. Atualmente o Timão está em nono lugar na tabela do Campeonato e terá seu próximo compromisso na quinta-feira (25) pela Copa Sul-Americana contra Montevideo Wanderers, na Arena Corinthians.




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

492 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jorge Luiz     

Não, pq ele dá sequência de jogos pra jogadores que nao merecem, e deixa jogadores de qualidade no banco, ou fazendo funções que não são a deles.

Possivelmente sim se começar a ter finalizaçoes e passes certos no 1 turno ele esta em vatagem pois tem um jogo a menos se ele ganhar do Fortaleza,Palmeiras,Gois e Ceara ele fica 3 se nao pode ficar em 5 ou 7

Rafael Oliveira     

Infelizmente não mas acredito na vaga pra próxima libertadores

Paulo Augusto     

Nao pq nao ganha jogos

Com certeza se continuar consistente na defesa e continuar a crescer mesmo com essa lentidão, como ainda estamos no começo do Brasileiro chegaremos nas cabeças no final. VAI CORINTHIANS!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias