22/7/2019 09:43

Em coletiva, Carille lamenta empate, mas celebra desempenho contra o Flamengo

Próximo jogo acontece na quinta-feira (25), na Arena Corinthians, contra o Montevideo Wanderers-URU; Duelo válido pela Copa Sul-Americana tem ingressos à venda pela internet

Na Arena Corinthians, o Timão entrou em campo na tarde deste domingo (21). Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentou o Flamengo. O Alvinegro jogou bem, mas tomou um gol no fim e empatou em 1 a 1. Após a partida, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva.


“A gente saiu chateado pelo resultado. Um jogo bom, o resultado poderia ser melhor, mas muito feliz pelo desempenho de hoje”, comentou o treinador. “Tem jogos que a gente acaba demorando para mudar porque tá tão bem que você tem medo de mexer, e não é pela qualidade de quem entra, mas sim porque tem medo de mexer. O Clayson ficou cansado, tinha cartão amarelo, não mudar o sistema, o Everaldo é jogador desse estilo, e é mais por isso que não mexi, que quando tá com confiança tem muito cuidado para não mudar o estilo”, prosseguiu.

Durante a entrevista coletiva, Fábio Carille falou elogiou Gabriel, que entrou no lugar do lesionado Ralf, e também falou sobre a utilização de outros jogadores do elenco, como Everaldo, Clayson e Jadson.

“A gente tá equilibrando o grupo, tira o Ralf põe o Gabriel ele vai bem. E eu tirei o Gabriel ano passado porque tava tendo dificuldade de bola aérea, e por isso a escolha do Ralf naquela partida contra o Bragantino no Paulistão. E bola parada, lances assim podem ser decisivos a favor e contra, mas estou satisfeito. Ralf saiu por lesão e quando recuperar volta, mas tem tempo para o Gabriel jogar e lá na frente a gente pensa o que é melhor para o time”, disse.

“Eu ainda não sei em que momento quero ver Everaldo e Clayson juntos, só que o Everaldo não pode jogar Sul-Americana, então tem que ter o cuidado porque a ideia é tirar o Clayson do lugar dele, então não gosto de colocar no Brasileiro de um lado, na Sul-Americana em outra posição, gosto de manter a rotina da posição. O Jadson tem minha confiança, tem jogado bem, infelizmente perdeu a preparação da Copa América, mas estando inteiro, vai brigar para ser titular sim”, completou.

Próximos jogos
O Corinthians volta a entrar em campo nesta quinta-feira (25). Às 21h30, novamente na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Montevideo Wanderers-URU pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os ingressos para o duelo já estão à venda pela internet. Associados do Fiel Torcedor adquirem pelo www.fieltorcedor.com.br; não-sócios pelo www.ingressoscorinthians.com.

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Corinthians acontece no domingo (28). A partir das 19h, o Timão enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão, na capital cearense.




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

570 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias