22/7/2019 09:13

[COMENTE] Como você avalia a atuação do Corinthians no jogo de ontem?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians recebeu ontem (21), o Flamengo, na Arena Corinthians pelo Brasileirão, a partida ficou no empate por 1 a 1, no entanto o Timão conseguiu demonstrar evolução, mas precisa melhorar as finalizações. No mais o Corinthians mostrou que tem condições de jogar o segundo semestre de maneira mais participativa, mesmo contra clubes tidos como os melhores.

Na partida de ontem, o Timão "deu a letra", Gil foi o nome do jogo, conseguindo segurar o ataque do Flamengo, o alvinegro investiu ainda mais na marcação e na saída rápida de bola. Diferente de quando o clube contava com Henrique, onde a defesa não conseguia desempenhar bem sua função, além de não passar tanta confiança ao restante da equipe.

Para a segunda etapa, o Corinthians veio diferente das últimas partidas, com muito mais ofensividade e aumentando ainda mais a marcação, os atacantes do rubro-negro, não conseguiam chegar até Cássio, a partida ficou um pouco mais equilibrada.

Se o Flamengo não conseguia fazer gol, ele viu o Timão abrir o placar aos 12 minutos do segundo tempo. Após contra-ataque do Corinthians, muito bem executado, Vagner Love foi derrubado por Barrío na área e o árbitro considerou penalidade máxima. Esse foi o primeiro penal marcado a favor do alvinegro neste ano.

Embora não houvesse grandes chances de empatar a partida e o Corinthians tenha se retraído, o gol do Flamengo veio de uma espalmada de Cássio, o goleiro jogou a bola para frente, ao invés de para os lados, o VAR entrou em ação após marcação de impedimento no gol de Gabriel Barbosa, mas validou o tento do jogador.

Para você, como foi a atuação do Corinthians nesse jogo?



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

426 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Melhor que as anteriores, mas longe do ideal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias