21/7/2019 15:16

[COMENTE] Para você, o Corinthians deveria se espelhar no último jogo contra o Flamengo?

Em grande jogo de futebol, no Parque São Jorge, Alvinegro ficou no 2 a 2 diante da equipe carioca

Por: Gabriela Santos

Hoje o Corinthians, enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão, na Arena Corinthians. Esse será o primeiro encontro das equipes depois da eliminação do Timão, na Copa do Brasil, no entanto o alvinegro usará justamente esse jogo como espelho para hoje.


O alvinegro jogou exatamente como o técnico Fábio Carille e a torcida queria há muito tempo: com infiltração, criação de chances reais de gol (foram sete), mais finalizações e troca de passes rápidos no ataque. Neste jogo, a classificação ficou perto do Corinthians que nitidamente atuou melhor do que o adversário.

O Corinthians tem "fama" de retranqueiro, até mesmo pela própria torcida, no entanto Carille busca embalar o time que jogou contra o Flamengo para esse semestre. Mesmo depois de uma preparação negativa durante a pausa para a Copa América, o Timão conseguiu sair com a vitória do jogo contra o CSA, na ocasião o estilo de jogo foi semelhante ao contra o Flamengo.

Diferente do segundo confronto das equipes, a disputa agora é pelos três pontos, enquanto o Flamengo busca encostar no líder, o Timão quer sair da "zona de conforto", hoje em nono lugar, o Corinthians quer ao menos chegar ao G6.







VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

447 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias