21/7/2019 15:10

Confira a ficha técnica da partida entre Corinthians x Flamengo pela 11° rodada do Brasileirão

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do jogo deste domingo

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o país (exceto MG), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior (e Salvio Spinola na Central do Apito). O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jota Júnior e comentários de Sérgio Xavier. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e traz entrevistas dos dois times após o jogo, ao vivo.

Com 15 pontos, o Corinthians ocupa a oitava colocação depois da vitória sobre o CSA, na última rodada, também em casa. O Timão tem um jogo a menos, contra o Goiás, marcado para o dia 7.

O Flamengo, em terceiro, aparece com 20 pontos e precisa da vitória para encurtar a distância para o líder Palmeiras para três pontos. O Rubro-Negro foi eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil na última semana, mas goleou o Goiás por 6 a 1 na última rodada do Brasileirão, no domingo passado.

Corinthians – Técnico: Fábio Carille

O Corinthians deve ir a campo com apenas uma mudança no time titular em relação ao jogo da última rodada, contra o CSA: Gabriel assume a vaga do lesionado Ralf. Com dores musculares, Gustagol segue fora da equipe. O treino deste sábado foi fechado à imprensa.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza, Clayson; Vágner Love.

Quem está fora: Ralf (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustagol (dores musculares), Ramiro (transição física), Janderson (no sub-20) e Bruno Méndez (na seleção uruguaia).

Pendurados: Fagner, Sornoza, Cássio, Clayson, Danilo Avelar, Jadson, Júnior Urso e Vagner Love.

Flamengo – Técnico: Jorge Jesus

Por causa do jogo no Equador contra o Emelec, quarta-feira, pela Libertadores, a tendência é de que o treinador faça algumas mudanças para poupar alguns jogadores mais desgastados. Mas a promessa é de que não serão muitas. A preparação para o duelo com Corinthians foi feita a portas fechadas no Ninho do Urubu, e a formação é um mistério. Últimos a serem contratados, Gerson e Pablo Marí foram regularizados e estão relacionados para este domingo. A tendência é de que Bruno Henrique, que se recupera de uma torção no tornozelo, não inicie a partida.

Provável escalação: Diego Alves; Rodinei (Rafinha), Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê; Cuellar, Arão (Diego), É. Ribeiro (Gerson), Vitinho, Gabriel, Lincoln (Bérrio).

Quem está fora: Arrascaeta, com uma lesão na coxa direita, está vetado.

Pendurados: Gabigol, Bruno Henrique e Léo Duarte.



Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, apita a partida. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, ambos também do Rio Grande do Sul. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins, da mesma federação dos outros três.

Corinthians, Flamengo, Campeonato Brasileiro




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



1239 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota