21/7/2019 14:37

Corinthians empata com Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

Na manhã deste domingo (21), Corinthians e Flamengo apresentaram um grande futebol pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. No Parque São Jorge, as equipes empataram por 2 a 2, com gols de Roni e Ruan Oliveira. Com o resultado, o Alvinegro chegou a 10 pontos e está na quinta colocação.


Corinthians escalado

Diego; Igor, Felipe, Ronald, Lucas Piton; Xavier; Madson, Roni, Ruan Oliveira, Janderson; e Nathan iniciaram a partida pelo Timãozinho. O técnico Dyego Coelho ainda tinha à disposição entre os suplentes Guilherme, Yago, Daniel Marcos, Léo Paraiso, Raul Gustavo, Rael, Lucas Pires, Sandoval, João Celeri, Adson e Gabriel Pereira.

Primeiro tempo

Logo aos dois minutos, Madson recebeu na ponta esquerda de Roni, cortou para o meio e chutou forte, mas nas mãos do goleiro Hugo. Aos seis, Roni abriu com Madson, que cruzou para Nathan cabecear por cima da meta. Com 14 minutos no relógio, Madson ficou com o rebote de um escanteio cobrado por Oliveira e chutou colocado. A bola tirou tinta do poste direito e saiu pela linha de fundo.

Madson teve nova oportunidade, aos 23, ao chutar da entrada da área e obrigar Hugo a fazer grande defesa para evitar o gol corinthiano. Apesar da pressão alvinegra, o Flamengo abriu o placar, aos 32 minutos, com Vitor Gabriel. O empate veio rápido: aos 35, Madson tomou a bola no campo de ataque e tocou para Roni, dentro da área, fuzilar as redes do Flamengo. Pouco depois, aos 39, Piton arriscou de longe, porém a batida saiu nas mãos do goleiro. A virada do Timão veio aos 41, quando Madson rolou para Ruan Oliveira bater forte e marcar o segundo. Os visitantes buscaram o empate dois minutos mais tarde, com Gomes.

Segundo tempo

Com dois minutos de jogo, Oliveira evitou a saída pela linha de fundo e tocou para Roni, que bateu para o gol, mas a bola foi desviada e quase morreu no fundo do gol. Aos 10, Roni recebeu de Xavier na ponta direita e chutou forte, mas para fora. Dois minutos depois, Roni pressionou a marcação e a bola ficou com Oliveira, que conduziu e chutou de perna esquerda para nova intervenção de Hugo.

As primeiras substituições foram feitas por Coelho aos 21 minutos: Gabriel Pereira e Sandoval entraram nos lugares de Janderson e Nathan. Aos 28, Madson tabelou com Roni pela direita e tentou o cruzamento rasteiro para Sandoval, mas Hugo se antecipou e ficou com a bola. Aos 34, Ronald tirou, em cima da linha, o chute de Vitor Gabriel, evitando o terceiro gol do Flamengo. Roni cruzou, aos 39, e Sandoval testou por cima do travessão.

Próximo desafio

Na quarta-feira (24), às 15h, novamente no Parque São Jorge, o Alvinegro recebe a Ponte Preta pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1413 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias