21/7/2019 13:38

Love compara torcida do Corinthians com a do Flamengo e diz qual é a principal diferença

Atacante foi o entrevistado do Aqui Com Benja! do FOX Sports deste fim de semana

Mais uma vez defendendo as cores do Corinthians na carreira, o atacante Vágner Love já teve a oportunidade de vestir a camisa de outros gigantes do futebol brasileiro, entre elas a do Flamengo. Convidado do Aqui Com Benja! do FOX Sports deste fim de semana, o experiente jogador comparou a torcida do Timão com a do Rubro-Negro, que estão entre as principais, inclusive, a nível mundial.


De acordo com Love, a torcida alvinegra se caracteriza por apoiar o time do início ao fim, mesmo que o Corinthians tenha ou sofrido um gol ou esteja perdendo. Já a do Flamengo, com 10, 15 minutos de partida, muitas vezes acaba atrapalhando a concentração dos jogadores em campo.

“A torcida do Corinthians incentiva do começo ao fim. Pode estar perdendo, tomar gol, a torcida não para. Ela grita, te incentiva. Na torcida do Flamengo não. Com 10, 15 minutos de jogo, ela muitas vezes atrapalha a concentração do jogador. São duas grandes torcidas, principalmente quando os times estão bem, mas são torcidas diferentes”, afirmou Love na entrevista com o apresentador Benjamin Back.


Neste domingo (21 de julho), você poderá acompanhar o Aqui Com Benja! em três horários: às 10h30, no FOX Sports 2, às 14h, no FOX Sports, e às 23h, às FOX Sports 2.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

17235 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias