21/7/2019 12:46

[COMENTE] Vagner Love ou Boselli: Quem deve ser o centroavante do Corinthians no jogo contra o Flamengo?

Conteúdo/Meutimão

Corinthians e Flamengo duelam forças amanhã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clássico conhecido como ‘encontro das nações’, o confronto recebe este nome porque são os dois clubes que possuem as maiores torcidas do futebol brasileiro. O jogo irá acontecer, hoje, às 16h00 na Arena Corinthians.

Fábio Carille tem três opções para escalar no comando de ataque do Corinthians. Nas últimas partidas do Timão, o treinador optou por colocar Vagner Love na função de homem de referência do time, deixando Gustavo e Boselli no banco de reservas. Mas, também dando essa oportunidade ao Boselli em algumas situações. De acordo com o Footstats, site especializado em estatísticas de futebol, Gustavo, que renovou o contrato recentemente, é quem aparece com mais gols e assistências em 2019, com 9 bolas na rede e duas assistências em 27 partidas.

O camisa 19, inclusive, começou o ano sendo a sensação da equipe, garantindo a classificação corintiana em classificações da Copa do Brasil e notabilizando-se como peça-chave do Alvinegro no Paulistão. Contudo, Gustavo sentiu uma lesão e perdeu o posto de titular.

Artilheiro do time, Gustavo é detentor de uma média de 0,33 gol por jogo, acima de Vagner Love, que com cinco tentos e nenhuma assistência em 32 partidas, com a modesta marca de 0,15 tento por confronto.

Entre os três, Mauro Boselli é o que menos atuou no ano, participando de apenas 22 partidas até o momento. O argentino tem uma assistência com as cores do Timão, mas só marcou duas vezes, resultando em uma média de 0,1 gol por embate.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



1161 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota