21/7/2019 09:46

Na Arena Corinthians, Timão recebe o Flamengo pela 11ª rodada do Brasileirão

Ingressos para o clássico das multidões seguem à venda no www.ingressoscorinthians.com e nas bilheterias da Arena Corinthians, neste domingo (21)

Neste domingo (21), o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Corinthians, o Timão recebe o Flamengo às 16h, em duelo válido pela 11ª rodada do nacional. A partida contará com transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Premiere.


No Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o 8º colocado, com 15 pontos e, ao lado do Goiás, tem um jogo a menos que as demais equipes.

Timão pronto!

O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo no último sábado (20), no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille realizou os ajustes finais na equipe que começa a partida. Inicialmente, os 23 atletas relacionados assistiram a vídeos passados pela comissão técnica e depois foram a campo.

No gramado, os 11 atletas que começam jogando fizeram parte de uma atividade tática com bola e receberam instruções sobre posicionamento e movimentações baseadas na ideia de jogo.

O trabalho foi concluído com cobranças de falta para defesa e ataque e também com finalizações. Paralelamente, outro grupo realizou um treino coletivo em espaço reduzido.

O meia Jadson e o atacante Everaldo ficam à disposição da comissão técnica após passarem por fortalecimento muscular. Dão continuidade à recuperação os volantes Ramiro e Ralf e o atacante Gustavo.

RELACIONADOS

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, Henrique, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso e Matheus Jesus
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo e Vagner Love

Fala, Avelar!

Após o treino de sexta-feira (19), Danilo Avelar atendeu a imprensa e projetou o duelo com o Flamengo, em Itaquera. O lateral afirmou não temer a próxima partida, mas cobrou atenção redobrada do elenco alvinegro, já que a equipe adversária foi eliminada na Copa do Brasil.

“Tem o fator emocional, de terem saído de uma competição como a Copa do Brasil, que podemos usar a nosso favor. Temos que aproveitar os dois lados, a atenção e o emocional”, explicou. “Cabe a nós aproveitar a oportunidade, fazer o nosso jogo e sair com a vitória”, completou Avelar.

Ingressos à venda

Neste domingo, a venda de ingressos segue pela internet, no www.ingressoscorinthians.com, até as 14h; e nas bilheterias da Arena Corinthians a partir das 10h.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

381 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias