21/7/2019 09:18

[COMENTE] De qual forma o Corinthians deve se comportar para vencer o ‘Encontro das nações’ deste domingo?

Por: Igor Souza

Corinthians e Flamengo duelam forças amanhã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clássico conhecido como ‘encontro das nações’, o confronto recebe este nome porque são os dois clubes que possuem as maiores torcidas do futebol brasileiro. O jogo irá acontecer, hoje, às 16h00 na Arena Corinthians.



Ambos os times vêm de vitórias nos seus últimos jogos no Brasileirão, o Corinthians venceu o CSA, mas não convenceu. Os três pontos somados pela vitória colocaram o Timão em 9º lugar da competição. Já o Flamengo aplicou 6x1 no Goiás, com direito à estreia no Maracanã do técnico português Jorge Jesus.



Mantendo um estilo muito mais defensivo do que ofensivo, Fábio Carille é conhecido por ser um treinador que gosta bastante do trabalho reativo (contra-ataque) em seus times. Entretanto, as críticas ao estilo de jogo têm sido elevadas nos últimos jogos do Corinthians. O Timão é só o 18º time no ranking das equipes que mais finalizam, perdendo apenas para CSA e Botafogo. O Corinthians precisa mudar o estilo de jogo ou pode vencer da mesma forma?



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

399 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sebastiao Godoi     

Pergunta idiota tem que jogar bola com garra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias